domingo, 21 de junho de 2009

Circo


Ontem o Bernardo teve sua primeira "experiência circense"! Quase não acreditei quando começou o "espetáculo"! Ele ficou sentadinho, super concentrado nas apresentações, não quis saber da "popoca", da "coca"... Nada desviava sua atenção, a não ser uma menininha que estava perto de nós, "volta e meia" ele dava uma "observada" mas mesmo assim ele estava era super interessado no que se passava no picadeiro. Então quando apareceu o seu super-herói preferido, o Homem Aranha, ai sim, nem piscava!

Embora o circo não fosse "dos melhores" deu pra ele (eu e minha amiga Aline também) dar boas risadas! Também faltou público, meio carinho o ingresso e a iluminação também não era das melhores, dá pra notar pelas fotos...
Lembrei da minha infância quando ia nos circos, naquela época era mais frequente as visitas em nossa cidade. Nunca esqueço do Circo Vostok que tinha elefantes que jogavam futebol e chutavam as bolas para a plateia! Ganhei uma enorme, amarela, linda, que teve "fim" numa roseira aqui de casa! Hehehe ... Eu adorava ver os bichos que se apresentavam, os leões, camelos, elefantes e até mesmo o show com os cachorrinhos eram interessantes, mas agora como é proibido à exibição de animais em espetáculos do tipo, o Bernardo teve que se contentar em ver só "shows" de malabaristas, um velho mágico e alguns palhaços, que lhe faltavam algo peculiar, o grande nariz vermelho! Mas tudo bem, meus 12 reais foram bem empregados, ao menos o Bernardo conheceu pessoalmente o famoso "palho*" e o homem aranha, e se divertiu bastante!

Ah, e depois que chegamos em casa, eu que elogiei tanto meu filho pelo seu comportamento no circo... Ele quis por em prática o que aprendeu, subia no sofá e se atirava, queria subir pelas paredes imitando o super herói... Ainda bem que ele não quis engolir fogo!
(* Palho : palhaço)
.

2 comentários:

Renata Lopes Costa disse...

Hahaha, que mimoso!
Eles se encantam a cada movimento dos super heróis e saem numa satisfação enorme.

Ta muito munheca essa mulher, já cometi a loucura de pagar o dobro só pra ver ele contente. Mãe...é mãe!

Detalhe: as pipocas dos circos são vendidas a um preço bem camarada, né? hahahahaha...

Beth/Lilás disse...

Ahh, que bonitinho!
Que pena que o circo não é mais o mesmo dos nossos tempos, mas pra criança pequena que nem imagina o que possa ser, está muito bom.
Ele deve ter adorado ver o Homem Aranha, afinal todas as crianças adoram este super herói, até eu! haha
beijinhos cariocas.com