sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Me convida?

É impressionante como esse nosso mundo está em constante evolução! Na área da informática então nem se fala, serviços que aprendemos a usar ontem, programas lançados semana passada já viraram passado! Tudo muda rápido demais! Hoje o GOOGLE anunciou mudanças no ORKUT. Eu que adorooooo "orkutar", estou meio assim, mas mudanças são sempre pra melhor, penso assim... To bem satisfeita com o modelo atual, o envio de fotos mais eficiente do que o anterior, propagandas (você mesmo cria a sua, é claro que já tem muitas minha rolando por ai, até meu notebook antigo eu estava vendendo pela nova ferramenta do orkut - já não tão nova assim), a BuddyPoke (a boneca que você cria de acordo com seu gosto, humor... ) é um vício! AdoroOOOO! Brinco muito de boneca!
Segundo entrevista do diretor do Orkut no Brasil, esse novo "modelo" facilitará ainda mais as navegações em fotos e vídeos, você poderá alterar a cor do seu perfil... pelo visto ele vai fazer as pessoas interagir mais e com mais facilidade, segurança e rapidez! Mas para "adquirir" esse novo orkut, é preciso receber um convite, como antigamente, lembram? Acho que foi em 2005 que fiz o meu primeiro ORKUT (cometi alguns orkuticidios, estou no 3° agora), e lembro que recebi o convite mas não estava muito na "onda", ficou meses aquele convite lá na minha caixa de entrada do BOL, até que entrei e me apaixonei! Conheci pessoas, reencontrei velhos amigos e me aproximei de outros tantos... Claro, tem o lado ruim, a exposição... Mas como agora tudo pode "ser bloqueado", até não é tanto, mas mesmo assim tem gente que vive só pra fuçar os orkuts alheios! Eu também dou minhas espiadas, seria hipócrita se negasse, mas tem gente que vive só dando fé na vida dos outros, através dum site então intitulado "site de relacionamento". Site de fuxico isso sim! Mas nem me importo, querem olhar, olhem à vontade! Se conseguirem, é claro!
Bom voltando ao novo orkut, o Google criou um "fake" (perfil falso) com o nome de Danilo Miedi para convidar os viciados em orkut para receberem os primeiros convites e assim o novo vício ir se difundindo! Também foi feito um perfil no TWITTER, que é claro que já to seguindo, vá que o @danilomiedi queira me convidar pra fazer parte do novo orkut! O sobrenome do twitter ai não é à toa, é uma alusão ao termo "me add" utilizado constantemente nas solicitações do site! Hehehe
Então, quem quiser "me add", to ansiosa pelo novo brinquedinho!!!
.

2 comentários:

Patty disse...

OI QUERIDA LINDA
NOVAMENTE REPITO, MUI BELA SUA FOTO!
MAS... UM DIA TENHO A CERTEZA QUE IREMOS PUBLICAR NOSSOS LIVROS SIM!
E REALMENTE ESSES BRINQUEDINHOS NA NET VICIAM E É MTO DIVERTIDO,AINDA NÃO TENHO TWITTER, MAS ME ADD NO ORKUT. DIGITA SSIM Ó...
Patty Dos santos.

é assim mesmo, com o (s) do santos, minusculo.


bjs e te aguardo.
mel pra ti!

Alline disse...

É sério isso do Miedi? Vou correr atrás!!!
Já quis largar o Orkut, mas não consigo. Às vezes passo tempo sem aparecer, perco alguns aniversários e volto. Troco foto, dou um oi pros amigos... Ali a gente se expõe o quanto quer, não achas? Como só coloco coisas que não vou me importar que vejam, fico em paz.
Brigadão pelas informações. Beijo pra ti e bom feriado!