segunda-feira, 30 de março de 2009

Fui dominada

Ah não aguento mais esse calor, tá mais do que na hora de fazer um friozinho! Ando com uma preguiça sem igual... Não sei se é por causa da temperatura, mas ando "imprestável" mesmo! Preguiça até de raciocinar e escrever algo de fundamento por aqui!
Torçam para que o tempo de uma refrescada ai sim eu volto a ser gente de verdade, gente que faz!!!
Mas sem alternativas, to me virando... Faço o que tenho que fazer e deu! Embora tenha sido dominada pelo ócio tenho muitas novidades mas ainda não é hora de revelar.
Vamos deixar a preguiça ir embora ai sim conto tudinhooo...
.

domingo, 29 de março de 2009

"Nunca desista de ser feliz...
Existem pedras
Não desista de andar...
Existem barreiras
Não desista de passar...
Existem os nós
É preciso desatar...
Existe o desânimo
É a pior coisa que há...
A estrada é longa
Não desista de chegar...
Existe o cansaço
É preciso caminhar...
Existe a derrota
Você nasceu para ganhar...
Existe o desamor
É fundamental amar...
Nunca desista de seus sonhos e de lutar por aquilo que acredita! "
.

quinta-feira, 26 de março de 2009

Niver da Beth

Beth e o "maridex", um brinde à você querida!



Ufa, meu dia foi tão corrido mas deu tempo de postar um "post especial" de parabéns pra Beth - Lilás, blogueira pra lá de profissional! Um encanto de pessoa, carismática, inteligente, linda... Escreve cada texto divino! Espero ter o prazer de estar pessoalmente com ela algum dia, pois deve ser um momento mágico de tão especial que ela é!
Já deixei os cumprimentos no blog, mas aqui vai mais um FELIZ ANIVERSÁRIO! Tudo de melhor para minha querida amiga Beth!
.

quarta-feira, 25 de março de 2009

Água... Importante, essencial, vida


"Sempre que dou aula de Clínica Médica a estudantes do quarto ano de Medicina, lanço a pergunta:
_ Quais as causas que mais fazem o vovô ou a vovó terem confusão mental ?"

Alguns arriscam: "Tumor na cabeça". Eu digo: "Não". Outros apostam: "Mal de Alzheimer". Respondo, novamente: "Não". A cada negativa a turma espanta-se. E fica ainda mais boquiaberta quando enumero os três responsáveis mais comuns: diabetes descontrolado; infecção urinária; a família passou um dia inteiro no shopping, enquanto os idosos ficaram em casa.

Parece brincadeira, mas não é. Constantemente vovô e vovó, sem sentir sede, deixam de tomar líquidos. Quando falta gente em casa para lembrá-los, desidratam-se com rapidez. A desidratação tende a ser grave e afeta todo o organismo. Pode causar confusão mental abrupta, queda de pressão arterial, aumento dos batimentos cardíacos ("batedeira"), angina (dor no peito), coma e até morte.

Insisto: não é brincadeira. Ao nascermos, 90% do nosso corpo é constituído de água. Na adolescência, isso cai para 70%. Na fase adulta, para 60%. Na terceira idade, que começa aos 60 anos, temos pouco mais de 50% de água. Isso faz parte do processo natural de envelhecimento. Portanto, de saída, os idosos têm menor reserva hídrica. Mas há outro complicador: mesmo desidratados, eles não sentem vontade de tomar água, pois os seus mecanismos de equilíbrio interno não funcionam muito bem.

Explico: nós temos sensores de água em várias partes do organismo. São eles que verificam a adequação do nível. Quando ele cai, aciona-se automaticamente um "alarme". Pouca água significa menor quantidade de sangue, de oxigênio e de sais minerais em nossas artérias e veias. Por isso, o corpo "pede" água. A informação é passada ao cérebro, a gente sente sede e sai em busca de líquidos.

Nos idosos, porém, esses mecanismos são menos eficientes. A detecção de falta de água corporal e a percepção da sede ficam prejudicadas. Alguns, ainda, devido a certas doenças, como a dolorosa artrose, evitam movimentar-se até para ir tomar água. Conclusão: idosos desidratam-se facilmente não apenas porque possuem reserva hídrica menor, mas também porque percebem menos a falta de água em seu corpo. Além disso, para a desidratação ser grave, eles não precisam de grandes perdas, como diarréias, vômitos ou exposição intensa ao sol. Basta o dia estar quente - e o verão já vem aí - ou a umidade do ar baixar muito - como tem sido comum nos últimos meses. Nessas situações, perde-se mais água pela respiração e pelo suor. Se não houver reposição adequada, é desidratação na certa. Mesmo que o idoso seja saudável, fica prejudicado o desempenho das reações químicas e funções de todo o seu organismo.

Por isso, aqui vão dois alertas. O primeiro é para vovós e vovôs: tornem voluntário o hábito de beber líquidos. Bebam toda vez que houver uma oportunidade. Por líquido entenda-se água, sucos, chás, água-de-coco, leite. Sopa, gelatina e frutas ricas em água, como melão, melancia, abacaxi, laranja e tangerina, também funcionam. O importante é, a cada duas horas, botar algum líquido para dentro. Lembrem-se disso!

Meu segundo alerta é para os familiares: ofereçam constantemente líquidos aos idosos. Lembrem-lhes de que isso é vital. Ao mesmo tempo, fiquem atentos. Ao perceberem que estão rejeitando líquidos e, de um dia para o outro, ficam confusos, irritadiços, fora do ar, atenção. É quase certo que esses sintomas sejam decorrentes de desidratação. Líquido neles e rápido para um serviço médico".


Arnaldo Lichtenstein (46), médico, é clínico-geral do Hospital das Clínicas e professor colaborador do Departamento de Clínica Médica da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP).

Pessoas Âncoras

Sempre tem que ter um desocupado (a) e/ou invejoso... querendo jogar um balde de água fria nos nossos planos. Já falei anteriormente nas pessoas âncoras, aquelas que estão afundando ou já se encontram no fundo do poço e não querem ir sozinhas, fazem de tudo para ter nossa companhia, mas comigo está sendo diferente! Nem tentem, no fundo do meu poço tem uma mola e não afundo não, por mais que desejem...
Não venham me dizer o que fazer e principalmente dizer que não vai dar certo... Não que eu esteja desfazendo dos inúmeros conselhos e opiniões que tenho recebido, mas só dou "ouvidos" para quem está do meu lado de verdade!
"...não vim até aqui pra desistir agora
minhas raízes estão no ar
minha casa é qualquer lugar
se depender de mim eu vou até o fim..."
.

terça-feira, 24 de março de 2009

Primeiro beijo

Tudo começou a um tempo atrás...


Segunda feira, 24 de Março de 2003, quase 18 horas e minha (nossa) vida mudou num piscar de olhos.

Beijo roubado, coração acelerado e despertou então uma paixão sem limites...

Como o tempo passa!

Quanta coisa aconteceu nesses anos todos... Mas o que importa de verdade é que estamos juntos e bemmm felizes!

Quem um dia irá dizer que existe razão Nas coisas feitas pelo coração?

E lá se vão 6 anos... Que venham mais 6, 60... Muitos e muitos anos de felicidade e muito amor!

No coração ficou lembranças de nós dois...~

.

sexta-feira, 20 de março de 2009

Ah que medo!


Quantos anos acordando quase todos os dias no mesmo horário, fazendo a mesma coisa sempre, a mesma rotina como levantar e escovar os dentes... Depois de um café para "acordar" de verdade, mais um pouco de rotina, o mesmo percurso, as mesmas pessoas (com raras exceções), tudo igual, nada mudou... Parece que o tempo parou... A vida sempre na mesma... Só que de repente vem um questionamento: estou feliz assim?
Hora de parar e refletir, chego a conclusão que está faltando algo, muitas vezes uma pequena mudança na rotina diária pode promover outras mudanças, e pelo visto as mudanças são enormes! E isso dá um medinhooo...

O medo faz-se presente a cada passo, pois é tudo praticamente desconhecido. Mas nada que um pouco (?) de confiança em si mesmo e coragem não o faça ficar em segundo plano... A única maneira de nos libertarmos da sensação de prisão e do medo que vivemos, é trabalharmos no sentido da libertação de nosso Eu. O medo tem sido meu maior inimigo só que agora ele está dando espaço para uma fé inabalável... , é essa palavra que de agora em diante vai me fazer companhia e tudo aquilo que me amedrontava estou dando adeus...

Então lá to indo Eu liberar meu Eu! Libera geral libera geral, então libera! Ha ha ha


Só pra descontrair, pois não é tão fácil quanto parece. Tenho filho, namorido, família, não da para largar tudo do dia pra noite. Estou indo, devagar, mas to indo, isso é o que importa, o primeiro passo, depois o segundo e vamos dar inicio à uma longa e se Deus quiser "linda e doce" caminhada.
Aconteça o que acontecer não deixarei de tentar!
Em breve cenas do próximo capítulo...
.

quarta-feira, 18 de março de 2009

Preparando a Páscoa



Humm, delícia... Páscoa chegando e como sou uma chocólatra assumida ai vai uma receitinha que achei no blog "Na cozinha da Bete", que está disponivel no site do jornal Zero Hora. http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default.jsp?uf=1&local=1&section=capa_online
Esse ano resolvi inventar e tentar criar alguns ovinhos, coelhos... para presentear o Be e o resto do pessoal! Tomara que de certo minhas receitas, senão vou ter que sair na última hora atrás de ovos de páscoa, e ai só se acha aqueles "refugos", tudo quebrado...

Ovo Trufado

200g de chocolate meio amargo

Recheio:
300g de chocolate ao leite
150g de creme de leite

Modo de fazer:

1. Derreta o chocolate meio amargo em banho-maria.
2. Misture até que esfrie.
3. Pincele em formas de ovos de Páscoa.
4. Escorra o excesso e leve à geladeira.
5. Derreta o chocolate ao leite, em banho-maria.
6. Junte o creme de leite e misture ao chocolate.
7. Coloque em saco de confeitar e recheie a casquinha de ovo gelada e desenformada.
8. Leve para gelar.

.

"... Cansei de mentiras...
Cansei de falsidade...
Cansei de gente invejosa...
Cansei de vizinha fofoqueira...
Cansei de gente que toma conta da minha vida...
pessoas que não se tocam...
pessoas que nunca mudam..."
.

segunda-feira, 16 de março de 2009

Em tempos de reforma ortográfica...

Fotinho da amiga Gí que estava de férias em Natal, não resisti à "pérola"!

sábado, 14 de março de 2009

Por que usamos aliança no 4° dedo?

Recebi este video por e-mail, e achei uma gracinha... Que seja eterno enquanto dure e, não se separem os dedos então!!!

sexta-feira, 13 de março de 2009

" Prometa a si mesmo ser forte de maneira que nada possa perturbar a sua paz de espírito.
Falar de saúde, felicidade e prosperidade a toda pessoa que encontrar.
Fazer os amigos sentirem que há alguma coisa de superior dentro deles.
Olhar para o lado glorioso de todas as coisas e fazer com que o otimismo se torne uma realidade.
Pensar sempre no melhor, trabalhar sempre pelo melhor e esperar somente o melhor.
Esquecer os erros passados e preparar-separa melhores realizações no futuro.
Ter tanto entusiasmo e interesse pelo sucesso alheio como pelo próprio.
Dedicar tanto tempo ao próprio aperfeiçoamento que não lhe sobre tempo para criticar os outros.
Fazer um bom juízo de si mesmo e proclamar este fato ao mundo, não em altas vozes, mas em grandes feitos.
Viver na certeza de que o mundo estará a seu lado, enquanto lhe dedicar o que há de melhor em si mesmo. "

.

quinta-feira, 12 de março de 2009

Há que se ter Paciência?!


"Paciência só para o que importa de verdade!

Paciência para ver a tarde cair;

Paciência para sorver um cálice de vinho;

Paciência para a música e para os livros;

Paciência para escutar um amigo;

Paciência para aquilo que vale nossa dedicação...

Pra enrolação, atalho!"

(Martha Medeiros)

terça-feira, 10 de março de 2009

Nada é por acaso

Tive que colocar em prática meu lado cleptomaníaca e surrupiar do blog http://esconderijodarenata.blogspot.com/ da Renata Ragagnin (Renatinha) esse "selinho" e a seguinte frase, de autoria dela também:
.
"Sou como a lagartixa que mesmo que cortem o rabo dela, ela se regenera na mesma hora e sai se sacudindo toda bem faceira por aí cantando caracarambacaracaraô, como se nada tivesse acontecido"
.
É isso ai mesmoooo, se for pra ficar triste só amanhã! Hoje não! E tem outra, já sai de tantas, dei a volta por cima tantas vezes... Então... Cantem comigo:
Caracarambacaracaraô!!!
.

segunda-feira, 9 de março de 2009

Barbie Cinquentona


Hoje a boneca mais famosa do mundo está de aniversário! Quem me dera chegar aos 50 anos com o corpaço da boneca Barbie e sua vida magnífica, bom , nem tão espetacular assim! Sonhar não custa nada... Nossa! Ela já é uma senhora e não tem rugas, estrias, celulite, os peitos estão durinhos e no lugar, sem efeitos da força da gravidade, cintura em ordem... Tem uma Ferrari, notebook, várias profissões, viajou todo mundo, casas, deve ter uma conta bancária bem gorda, ganhou um museu de 6 andares na Ásia em sua homenagem... Ah, ela tem um cachorro que volta e meia vai na outra Barbie, na veterinária, mas é só! É uma vida muito glamurosa, luxuosa, mas falta algo... A Barbie pelo visto não tem nem vida sexual com o Ken, ha ha ha, caso contrário já existiria por os “bebês barbie” e os “kenzinhos” em carrinhos de bebê tomando sol por ai com suas babás, mas não! Se ela soubesse o quão maravilhoso é ser mãe... Que vidinha mais sem graça hein bonequinha?! E o amor onde fica? Tem tudo mas não tem amor, não é amada, não ama... Prefiro continuar sendo de carne e osso (bem mais carne do que osso) do que viver só de aparências e praticamente em vão...
Tive alguns “exemplares” da Barbie durante minha infância e pré-adolescência, e sobrou apenas uma para contar história, coitada deve estar pelada atirada dentro de algum baú... Adorava as suas roupas brilhosas, os cabelos loiros e lisos, e principalmente seus aniversários! É, eu comemorava os aniversários das bonecas com festas de verdade! Coisas de criança! Não tive muito dos seus “apetrechos”, mas lembro de uma boneca que vinha com uma maletinha branca e eu brincava que era a Enfermeira e não a Doutora... Desde pequena já sabia que profissão seguir? ! Outra tinha a casa, de dois andares, e ali ela (eu) sonhava em morar com seu Ken, que nunca chegou... O meu já , mas o dela parece estar cada dia mais distante...
Pelo visto ainda virão muitos outros modelos da boneca, muitos outros acessórios, mas torço para que os criadores da Barbie resolvam enfim fazer o seu casamento com o Bob, o Ken, ou seja lá com quem for! To cansada de ver a coitadinha solteirona, só trabalhando...
" ...Fecha os olhos e segue em frente, se os obstáculos surgirem... levanta a cabeça, enfrenta e nunca perca a fé e acima de tudo tenha confiança em ti mesma... "
.

sexta-feira, 6 de março de 2009

Toda mulher...

Toda mulher deve ser amada
No dia-a-dia conquistada
No ser mãe endeusada
Na cama desejada
Na boca beijada
Na alegria multiplicada
No lar compartilhada
No seu dia festejada
Na tristeza consolada
Na luta encorajada
No trabalho motivada
No aniversário presenteada
Na beleza admirada
Na dificuldade ajudada
Na vida abençoada
No mundo inteiro respeitada
E sempre que possível... abraçada
(Autor desconhecido)

quinta-feira, 5 de março de 2009

Mulherão

" Peça para um homem descrever um mulherão...
Ele imediatamente vai falar no tamanho dos seios, na medida da cintura, no volume dos lábios, nas pernas, bumbum e cor dos olhos.
Ou vai dizer que tem que ser loira, 1,80m, siliconada, sorriso colgate.
Mulherões, dentro deste conceito, não existem muitas:
Veras, Letícias, Malus, Adrianes, Lumas e Brunas.
Agora pergunte para uma mulher o que ela considera um mulherão e você vai descobrir que tem uma em cada esquina.
Mulherão é aquela que pega dois ônibus para ir para o trabalho e mais dois para voltar,
e quando chega em casa, encontra um tanque lotado de roupa e uma família morta de fome. Mulherão é aquela que vai de madrugada para a fila garantir matrícula na escola e aquela aposentada que passa horas em pé na fila do banco para buscar uma pensão de 100 reais mensais.
Mulherão é a empresária que administra dezenas de funcionários de Segunda à Sexta, e uma família todos os dias da semana.
Mulherão é aquela que sai do trabalho e vai para a faculdade estudar até as 24:00hrs para ter uma vida mais digna.
Mulherão é quem volta do supermercado segurando várias sacolas depois de ter pesquisado preços e feito malabarismo com o orçamento.
Mulherão é aquela que se depila, que passa cremes, que se maquia, que faz dieta, que malha, que usa salto alto, meia-calça, ajeita o cabelo e se perfuma, mesmo sem nenhum convite para ser capa de revista.
Mulherão é quem leva os filhos para escola, busca os filhos na escola, leva os filhos para natação, balé, leva os filhos para cama, conta histórias, dá um beijo e apaga a luz.
Mulherão é aquela mãe de adolescente que não dorme enquanto ele não chega, e que de manhã bem cedo já está de pé, esquentando o leite.
Mulherão é quem leciona em troca de um salário mínimo, é quem faz serviços voluntários, é quem colhe uva, é quem opera pacientes, é quem lava roupa para fora, é quem bota a mesa, cozinha o feijão e à tarde trabalha atrás de um balcão.
Mulherão é quem cria os filhos sozinha, quem dá expediente de 8 horas e enfrenta menopausa, TPM e menstruação.
Mulherão é quem arruma os armários, coloca as flores nos vasos, fecha a cortina para o sol não desbotar o sofá e mantém a geladeira cheia.
Mulherão é quem sabe onde cada coisa está, o que cada filho sente e qual o melhor remédio para azia.
Lumas, Brunas, Carlas, Luanas, Sheilas: mulheres nota 10 no quesito lindas de morrer, mas mulherão é quem mata um leão por dia para sobreviver. "
(Martha Medeiros)

quarta-feira, 4 de março de 2009

Mulheres...


"Certo dia parei para observar as mulheres e só pude concluir uma coisa: elas não são humanas.
São espiãs.
Espiãs de Deus, disfarçadas entre nós.
Pare para refletir sobre o sexto-sentido.
Alguém duvida de que ele exista?
E como explicar que ela saiba exatamente qual mulher, entre as presentes, em uma reunião, seja aquela que dá em cima de você?
E quando ela antecipa que alguém tem algo contra você, que alguém está ficando doente ou que você quer terminar o relacionamento?
E quando ela diz que vai fazer frio e manda você levar um casaco?
Rio de Janeiro, 40 graus, você vai pegar um avião pra São Paulo. Só meia-hora de voo. Ela fala pra você levar um casaco, porque "vai fazer frio".
Você não leva. O que acontece? O avião fica preso no tráfego, em terra, por quase duas horas, depois que você já entrou, antes de decolar. O ar condicionado chega a pingar gelo de tanto frio que faz lá dentro!
"Leve um sapato extra na mala, querido.Vai que você pisa numa poça..."Se você não levar o "sapato extra", meu amigo, leve dinheiro extra para comprar outro. Pois o seu estará, sem dúvida, molhado...
O sexto-sentido não faz sentido!
É a comunicação direta com Deus! Assim é muito fácil...As mulheres são mães!
E preparam, literalmente, gente dentro de si.Será que Deus confiaria tamanha responsabilidade a um reles mortal?
E não satisfeitas em ensinar a vida elas insistem em ensinar a vivê-la, de forma íntegra, oferecendo amor incondicional e disponibilidade integral. Fala-se em "praga de mãe", "amor de mãe", "coração de mãe"...
Tudo isso é meio mágico... Talvez Ele tenha instalado o dispositivo "coração de mãe" nos "anjos da guarda" de Seus filhos (que, aliás, foram criados à Sua imagem e semelhança).
As mulheres choram. Ou vazam? Ou extravazam?
Homens também choram, mas é um choro diferente. As lágrimas das mulheres têm um não sei quê que não quer chorar, um não sei quê de fragilidade, um não sei quê de amor, um não sei quê de tempero divino, que tem um efeito devastador sobre os homens...
É choro feminino. É choro de mulher...
Já viram como as mulheres conversam com os olhos?
Elas conseguem pedir uma à outra para mudar de assunto com apenas um olhar.Elas fazem um comentário sarcástico com outro olhar. E apontam uma terceira pessoa com outro olhar. Quantos tipos de olhar existem?
Elas conhecem todos...
Parece que frequentam escolas diferentes das que frequentam os homens! E é com um desses milhões de olhares que elas enfeitiçam os homens.
EN-FEI-TI-ÇAM !
E tem mais! No tocante às profissões, por que se concentram nas áreas de Humanas?Para estudar os homens, é claro! Embora algumas disfarcem e estudem Exatas...
Nem mesmo Freud se arriscou a adentrar nessa seara. Ele, que estudou, como poucos, o comportamento humano, disse que a mulher era "um continente obscuro". Quer evidência maior do que essa? Qualquer um que ama se aproxima de Deus. E com as mulheres também é assim.
O amor as leva para perto dEle, já que Ele é o próprio amor. Por isso dizem "estar nas nuvens", quando apaixonadas. É sabido que as mulheres confundem sexo e amor. E isso seria uma falha, se não obrigasse os homens a uma atitude mais sensível e respeitosa com a própria vida.
Pena que eles nunca verão as mulheres-anjos que têm ao lado. Com todo esse amor de mãe, esposa e amiga, elas ainda são mulheres a maior parte do tempo. Mas elas são anjos depois do sexo-amor.
É nessa hora que elas se sentem o próprio amor encarnado e voltam a ser anjos.
E levitam.
Algumas até voam.
Mas os homens não sabem disso.
E nem poderiam.
Porque são tomados por um encantamento que os faz dormir nessa hora."

(Luís Fernando Veríssimo)
Começaram as homenagens... He he he, se bem que Dia da Mulher é todo dia, mas já que temos um dia especial, e "eles" não!!! Ha ha ha
.

terça-feira, 3 de março de 2009

Mais de mim


Esse selinho foi "sugerido" para os leitores do blog maneiríssimo http://oquevamosdizerlaemcasa.blogspot.com/ e é claro que eu tive que pegar!!!


As regras são:


- Publicar o link da pessoa que o nomeou;
- Escrever as regras no blog;
- Contar 6 coisas aleatórias sobre si;
- Indicar mais 6 pessoas e colocar os respectivos links no final do post;
- Avise as pessoas que indicou, deixando um comentário nos seus blogs;
- Deixe os indicados saberem quando publicar o seu post.


As seis coisas sobre mim são:


1 . Adoro meme & selinhos

2 . Vivo com saudade, até de quem "mora" perto

3 . Reparo nos pés dos outros

4 . Detesto ser tão indecisa

5 . Odeio dormir cedo

6 . Sofro de enxaqueca


Indico:


- Enquanto isso em Boston http://renataduarteassis.blogspot.com/
.

segunda-feira, 2 de março de 2009

Ano letivo


Agora sim o ano está começando para muitos, a temporada na praia já era, Carnaval só ano que vem... Tá na hora de encarar os cadernos, aturar aqueles colegas CDF e as professoras mal-comidas! Desculpem-me o "palavreado", mas tem umas que são sim! Descontam nos alunos sua raiva, amargura, " falta daquilo "... He he he! Tá louco, eu tinha uma que era o diabo vestido de gente, tudo era motivo pra largar suas "patas" na gente, todo mundo sabia de suas "preferências sexuais", até que um dia ela apareceu de namorado e seu humor mudou radicalmente! É mudanças acontecem, ainda bem!

Tenho saudade do meu tempo de estudante, desse início de ano então... Material novinho, quem não gosta? Cadernos branquinhos, livros com cheirinho de novo, canetas coloridas, mochila bem linda, anos mais tarde os fichários viraram moda e adeus mochilas... Aquela ansiedade para rever os colegas antigos e conhecer os novos... Ih, passa um filme! Que época bem boa! Ainda bem que trago muitas e ótimas recordações daquele tempo, e amizades então... Pra sempre!

Em breve estarei de volta às "carteiras" e fico imaginando também, o Be indo para a escola... Cabelo lambido, sorriso nos lábios, puxando sua mochila de rodinhas do Homem Aranha, recheada de cadernos do Hot Wheels, merendeira com suquinho Kapo... Coisa querida! Dizendo: " Tchau mamama "! E é claro que a bobona aqui vai chorar! Mas só quem é mãe sabe o quanto é duro sair de perto deles, horas longe do meu filho são tristes e intermináveis...


Bom começo de ano então!!!


.

domingo, 1 de março de 2009

A quem interessar possa

" Que culpa a gente tem de ser feliz ?
Que culpa a gente têm, meu bem ?
O mundo bem diante do nariz
Feliz aqui e não além... "
(Tão Seu - Skank)
.