sexta-feira, 31 de julho de 2009

Cecília chegou!


Segunda feira, dia 27.07.09, às 5:27 nasceu essa fofissima, Cecília! Apressada que nem a maninha Júlia, veio um pouco antes do previsto, mas linda demais e cheia de saúde!
Felicidades para meus amigos e compadres Gabi e Rodrigo!
.

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Saudade de...

Que saudade de escrever no meu blog, visitar, ler e comentar os blogs das minhas "amigas virtuais"... Enfim, que saudade disso tudo, mas ainda não tá dando!!! Snif snif! A vida tá a mil! Tantas coisas acontecendo... Mas em breve volto cheinha de novidades!

Saudade das amigas blogueiras Renatas, Beth, Ana, Dri e os demais... e tb dos leitores sem blog (Karen, Mi, Ronaldo - não és a nuvem negra - ...)

Bjs, abraços e até breve
.

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Blog em férias...

Estão estranhando minha ausência? Pois é, tem uma "nuvem negra" querendo me assombrar então dei uma sumidinha... Já estou dando jeito de voltar, mas por enquanto to off!!! Beijosss
.

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Enfim, a gripe me deixa amar...


Depois de alguns dias confinada, refém de um vírus que para muitos parece não tão agressivo, mas que fez minha cidade virar de cabeça para baixo... hoje estou feliz da vida porque depois de exatamente 20 dias longe do meu amor vamos nos reencontrar! A saudade é imensaaaa e não vejo a hora de ganhar seus abraços e tudo mais (rsrsrs)!
Que todos tenham um feliz fim de semana, assim como o meu promete!
Bjsss
.

quarta-feira, 1 de julho de 2009

E se não existisse maquiagem e Photoshop?

Beyonce - Jennifer Lopez - Ana Kournikova -
Pamela Anderson - Sharon Stone - Cameron Diaz


Não existe mulher feia, existe mulher mal cuidada, sem uma boa maquiagem, mal vestida, mal arrumada, brega (ohhh se tem) ou então você que bebeu pouco! Essas famosas ai são a prova disso... O que o dinheiro não faz??? E o Photoshop, botox, lifting, cirurgias plásticas e as melhores maquiagens ... Aff! Deixa elas!
.