segunda-feira, 26 de abril de 2010

Só nós dois


" Agora somos só nós dois
E não temos que provar pra mais ninguém
Amor, eles não conseguem perceber como é real
Que a gente se encante com alguém, assim...

Existem mil mistérios que renovam os nossos planos
E seguimos acreditando nesse nosso amor
E nada do que digam vai mudar
O que pensamos deixa estar
E agora vamos, já chegou!


Meu coração vai te mostrar
Que esse amor não precisa esperar não precisa esperar! "


Detonautas

domingo, 25 de abril de 2010

E a saga continua...




Já contei por aqui que na minha cidade é muito difícil achar esmaltes diferentes, as cores que quero, levo meses até encontrar! No Reveillon passado queria por que queria usar um prateado, da Impala. Achei? Claro que não! Pra não sair do tom comprei um dourado, mas ficou uóóóó! Lá por Fevereiro que me deparei com o dito numa farmácia, comprei mas recém hoje fui usar e não gostei muito, mas a preguiça fez com que ele ficasse ali até eu enjoar. ( Amanhã? )


Quinta- feira sai mais uma vez a procura do "verde" que comentei semana passada. Caminhada em vão! Não achei nem o "verde palmeira" para fazer a "misturinha"! Agora descobri o "menta" da Risqué, mas tenho certeza que aqui não tem! Aff! Outros que estou a procura é o "pier" e o "sereia", da Impala, mas também tá duro! Nem um nem outro!


sábado, 24 de abril de 2010

Niver do Bernardo




" Pra você guardei o amor
Que nunca soube dar
O amor que tive e vi sem me deixar
Sentir sem conseguir provar
Sem entregar
E repartir

Pra você guardei o amor
Que sempre quis mostrar
O amor que vive em mim vem visitar
Sorrir, vem colorir... "



Ah hoje meu filhote está fazendo 3 aninhos! Sempre soube que o tempo voa, mas mais do que nunca tenho certeza! Parece que foi ontem que peguei pela primeira vez meu "enrugadinho" no colo! Buah buah


Agora ai está ele, impossivel, danado que só ele, mas me faz a mãe mais feliz do mundo, qual criança não apronta? Atrás dessa carinha de sapeca, se esconde uma criança doce, muito carinhosa e especial!


Agradeço à Deus todos os dias por ter me dado esse presente! Obrigada meu filho por me fazer uma pessoa melhor, por me fazer FELIZZZZZ ...



TE AMO MAIS DO QUE TUDO!


.

sábado, 17 de abril de 2010

O que mais tá faltando?

Eyjafjallajökull


Chuvas torrenciais pelo mundo, terremotos, tsunamis e agora a erupção de um vulcão de nome difícil na Islândia causa transtornos em todo o mundo! Os aviões estão impossibilitados de levantar voo na Europa devido ao excesso de fumaça que tomou conta do continente, dizem que há um cheiro de enxofre terrível por lá também... Ainda não chegamos ao inverno e a Gripe A já fez suas primeiras vítimas... Começo a me preocupar com o filme 2012! Ahhhhh meu Deus!



O tal vulcão chama-se Eyjafjallajökull como falam os nativos da Islândia: diga Eia-fiatlá-iogut ("u" curto).
Crédito das fotos e pronúncia do nome correto do vulcão: Flávio Fachel (Rede Globo)
.

terça-feira, 13 de abril de 2010

Dia do beijo




Beijar faz um bem enorme e é bom demais, isso todo mundo sabe! Mas vocês sabiam que hoje é o "Dia do Beijo"? Seria melhor se fosse numa sexta-feira, de lua cheia, friozinho, vinho... Hehehe Bom, já que estou longe do meu amor o que me resta é mandar beijinhos virtuais para vocês e para ele é claro! Beijem muito, só cuidado onde vão colocar a boca de vocês, algumas doenças podem ser transmitidas pela saliva...


"Eu quero mais é beijar na boca... e ser feliz daqui pra frente... pra sempre... "

segunda-feira, 12 de abril de 2010


* "o que eu lembro de nós, e teria tanto pra lembrar, são apenas as mãos entrelaçadas naquela tarde numa mesa de calçada, era um bar, nada mais havia para conversar tentamos dizer as últimas palavras, dar um epílogo decente ao nosso amor

mas nenhum sentimento era soletrável, parecíamos dois gagos rumo à desistência então tuas mãos pegaram as minhas, teus dedos brincaram com meu anel e nem era um anel dado por ti, jamais perguntaste sobre meu passado e meus dedos encaixaram-se entre os teus, e as pontas dos polegares roçaram-se e os chopes esquentaram, o silêncio tomou posse da mesa, nossas mãos de uma ternura que seríamos incapazes diante do final, e é delas que eu lembro, não envelheceram te amo com as mãos até hoje, te escrevo, agora escreva pra mim, com as tuas "

Martha Medeiros

.

domingo, 11 de abril de 2010

Assassinatos em Luziânia

Depois de alguns meses de investigação começa a ser desvendado o mistério do sumiço de alguns adolescentes (todos do sexo masculino) da cidade de Luziânia (Goiânia). Eles sumiram no final do ano passado, não tinham amizade em comum ou algo que indicasse fuga, não usavam drogas... Sábado foi preso um pedreiro ex - presidiário condenado por pedofilia.O suposto assassino estava em liberdade desde Dezembro após receber indulto por bom comportamento!!!
O desaparecimento dos garotos estava sendo investigado pela Polícia Civil e Federal e ontem o "pedreiro de bom comportamento" confessou ter atraído os jovens oferecendo emprego e dinheiro, e depois de abusar sexualmente dos jovens assassinava -os com pauladas. Os corpos foram encontrados hoje pela manhã.
Procuro sempre escrever coisas agradáveis, mas não poderia deixar de manifestar minha raiva perante a nossa Justiça! Será que não notaram que esse assassino continuava com um instinto de assassino??? Mais do que nunca a Justiça precisa ser revista, os códigos penais então... Cadeira elétrica, prisão perpétua fazem uma falta danada no Brasil!
.

Cor da semana


Atrevida - Colorama Verniz & Cor


Na verdade estava afim de colocar um verde clarinho, mas mais uma vez sai atrás e não achei do tom que queria. Gostei do resultado mesmo assim!
Agora fuçando na net descobri que misturando o " Verde Palmeira " com o "Pétala Branca" - ambos da Colorama, chego bem à minha cor desejada, o problema vai ser encontrar esse " verde palmeira " por aqui ! Estou pensando seriamente em investir num negócio de esmaltes na minha cidade! Rsrsrsrs
Nada com um final de semana de descanso para colocar tudo em dia! Pena que está acabando...

Selinhos


















Recebi esses selinhos dias atrás, mas a falta de tempo fez com que eles ficassem aqui guardadinhos no PC, ainda bem que hoje hoje estou de folga e o dia livre para fazer tudo que mais amo: cuidar do filhote, passear e ler meus blogs preferidos! Obrigada Camila (Carpe Diem) por ser tão querida comigo!
Ah, acabou a votação no blog da Lídia, não ganhei na categoria melhor texto mas fiquei muito feliz em ser indicada! Obrigada à todos que votaram em mim!
.

sábado, 10 de abril de 2010


A vida é curta, quebre regras, perdoe rapidamente,
beije lentamente, ame de verdade, ria descontrolavelmente,
e nunca pare de sorrir, por mais estranho que seja o motivo..

E lembre-se que não há prazer sem riscos.

A vida pode não ser a festa que esperávamos, mas uma vez que estamos aqui, temos que comemorar!!!

Aprecie sem moderação...
.

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Cobranças...

Genteeeee eu to aquiiii! Bem, muito bem graças à Deus! Descobri que não é só ser feliz que me consome! Continuo muitooooo feliz, pra ser sincera, bem mais feliz do que antes, mas ando tão cansada, cheia de coisas pra fazer e o tempo pra vir até aqui anda cada dia mais escasso! Mas hoje deixei o sono pra mais tarde e vim dar um OI e agradecer ao carinho que tenho recebido por email, comentários... Pessoas que sempre estão por aqui perguntando o porque do meu sumiço! Hehehe Não dá para visitar todos os blogs como gostaria, mas prometo colocar em dia minhas visitas logo logo!
.
Beijão especial pra Gabi e Lucia!
.
E um abraço especial para o pessoal do Rio de Janeiro que está nesse caos de chuva mais uma vez! Força pessoal!
.
Ah, e uma vaia bem grande pro Ratinho! No pouco que tenho entrado na net, vi no Twitter que ele estaria entrevistando o Guilherme de Pádua por esses dias, e hoje procurando um desenho para o Bernardo na TV me deparo com aquela cara falsa na minha frente! Ahhhhhhhh que nojo! Sei que pode estar "recuperado", arrependido, até pastor virou, mas quando ele assassinou a Daniela Perez não pensou nem um pouco nas consequencias, nas vidas que estava destruindo!
...

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Chico Xavier

Se estivesse vivo, o médium mineiro Chico Xavier, autor de mais de 400 livros, poemas, frases célebres e um carisma sem igual, completaria 100 anos nesta sexta-feira. Entre as várias homenagens ao maior difusor do espiritismo no Brasil, merece destaque o filme baseado em sua história : "As vidas de Chico Xavier" , que já pode ser visto nos cinemas do Brasil. Eu ainda tenho que esperar chegar em DVD... Aff


"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa
conta."


" Eu permito a todos serem como quiserem, e a mim como devo ser."


" A gente pode morar numa casa mais ou menos, numa rua mais ou menos, numa cidade mais ou menos, e até ter um governo mais ou menos.

A gente pode dormir numa cama mais ou menos, comer um feijão mais ou menos, ter um transporte mais ou menos, e até ser obrigado a acreditar mais ou menos no futuro.

A gente pode olhar em volta e sentir que tudo está mais ou menos...

TUDO BEM!

O que a gente não pode mesmo, nunca, de jeito nenhum...

é amar mais ou menos, sonhar mais ou menos, ser amigo mais ou menos, namorar mais ou menos, ter fé mais ou menos, e acreditar mais ou menos.

Senão a gente corre o risco de se tornar uma pessoa mais ou menos. "

Significados...

O Verbo que era a palavra se fez carne e veio habitar entre nós e após um período aqui na terra nos mostrou que nós também somos eternos, pois o que vivemos é uma Páscoa, ou seja, em hebreu Páscoa quer dizer passagem assim sendo, Jesus o Cristo, nos mostrou que aqui é apenas um local de passagem e acima de tudo de aprendizagem.
Portanto o mais importante não é o que construímos materialmente, mas sim, o que construímos espiritualmente.
Jesus, após ser crucificado e morto (na época da festa da Páscoa judaica, pois ele havia ido até Jerusalém para as comemorações - ele também era Judeu), ele ressuscita no 3º dia e aparece aos seus discípulos algumas vezes.

Nós, os Cristãos, comemoramos esta época do ano como a maior de todas as festas, assim, ela é mais importante que o próprio Natal (Nascimento de Jesus).
Apesar de o Calendário Gregoriano contar os anos do nascimento de Cristo, na verdade nós estamos há uns 1970 anos de comemorações de Páscoas Cristãs.

E para quê os Ovos, os coelhos...? O raciocínio é sempre lógico como também muitas vezes é a Fé!
Como foi aprendido que a verdadeira Vida é após esta Páscoa (Passagem) assim sendo temos que comemorar a Vida e o que é melhor para simbolizar a vida do que o ovo? E o coelho, é lógico! Como o bichinho procria, não é mesmo?
Bem, devemos lembrar também que os fatos e símbolos foram incididos em um outro mundo - o chamado Mundo Velho (berço da humanidade) - e com suas culturas, portanto também é interessante relembrar que tudo em História se deve contemporizar.

A passagem por esta terra, por este planeta, é o que temos consciência neste momento, quanto ao futuro temos a esperança.
Páscoa, portanto, é a passagem mas não a passagem desta vida para outra, mas de toda a passagem por esta vida, com todos os seus anos de conhecimentos, aprendizagens, vivências e experiências.

Páscoa é a comemoração da VIDA!


Feliz Páscoa para você!

Feliz Vida para você!