segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

“ Tomara que a gente não desista de ser quem é por nada nem ninguém deste mundo. Que a gente reconheça o poder do outro sem esquecer do nosso. Que as mentiras alheias não confundam as nossas verdades, mesmo que as mentiras e as verdades sejam impermanentes. Que friagem nenhuma seja capaz de encabular o nosso calor mais bonito. Que, mesmo quando estivermos doendo, não percamos de vista nem de sonho a ideia da alegria."


Ana Jacomo

sábado, 29 de janeiro de 2011

" O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."
Fernando Pessoa

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

...


" Você tem construído mais muros ou pontes? "

domingo, 23 de janeiro de 2011

Marina...


Andei por um fio para excluir meu orkut, é tanta baixaria, fofocas, vírus... Mas ai me lembro dos amigos que estão longe, das fotos (exclui quase todas) e acabei mantendo minha conta, mas não sei por quanto tempo... Bom, mas hoje o orkut trouxe um presentão! Essa foto linda!!! Roubei, com a devida autorização da dona! rsrsrs Valeu Marina!
Dá uma sensação de paz, liberdade, felicidadeeee... Coisas que nos fazem tão bem, representadas numa bela imagem!

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Desistir?


" Eu já pensei seriamente nisso, mas nunca me levei realmente a sério. É que tem mais chão nos meus olhos do que cansaço nas minhas pernas, mais esperança nos meus passos do que tristezas nos meus ombros, mais estrada no meu coração do que medo na minha cabeça".


(Cora Coralina)

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Incômodos


Uma Flávia incomoda muita gente, duas Flavia's incomodam incomodam muito mais... Vocês devem estar ai pensando, será mesmo? Pois sim, incomodo, e muito!
Posso não ser a pessoa mais feliz do mundo, mas me sinto feliz, do meu jeito, tenho problemas, e muitos, e nos dias de hoje quem não os têm??? Queria mudar tantas coisas na minha vida, mas com o tempo tudo se ajeita... E nem por isso saio por ai empurrando crianças na rua, chamando um pobre inocente de MERDA... Palavra feia, ? Mais feia ainda quando alguém se refere assim para um filho seu! Foi assim que chamaram o Bernardo sexta-feira passada após um empacotador de um supermercado tropeçar nele... Bom, recém hoje to conseguindo escrever aqui sobre, tal é raiva que tomou conta de mim! Comentei no twiiter por ser mais rápido, mas ... Prefiro nem contar os detalhes novamente para evitar um possível AVC! Minha cabeça parecia que ia explodir, latejava como nunca... Agora mais tranquila me arrependo de não ter chamado a polícia, ter dado um soco no rapaz... Sei lá!
E mesmo com mais esse "problema", não deixei de sorrir, embora tenha chorado muito pela falta de educação, falta de respeito pela qual passamos...
Talvez esse texto não sirva só como mais um desabafo, mas sim pra mostrar pra certas pessoas que parecem não me esquecer, que minha vida vai muito bem!!! Chega de piadinhas toscas, de indiretas, de emails ridículos, recados sem fundamento... Onde está a auto estima de vocês? Amor próprio já ouviram falar??? Chega de buscar defeitos nos outros e tratem de curar as feridas ainda abertas em vocês... Cadê o amor verdadeiro que vivem a falar ??? Prefiro viver minha vida assim do jeito que Deus manda, do que fantasiar um mundo que não existe... Se bem que no orkut todo mundo é feliz!!! Hahaha Até parece!!!
.

sábado, 8 de janeiro de 2011

"E assim, aos poucos, ela se esquece dos socos, pontapés, golpes baixos que a vida lhe deu, lhe dará. A moça - que não era Capitu, mas também tem olhos de ressaca - levanta e segue em frente. Não por ser forte, e sim pelo contrário: por saber que é fraca o bastante para não conseguir ter ódio no seu coração, na sua alma, na sua essência. E ama, sabendo que vai chorar muitas vezes ainda. Afinal, foi chorando que ela, você e todos os outros, vieram ao mundo."

(Dom casmurro – Machado de Assis)

domingo, 2 de janeiro de 2011

Água de Oceano

" Em pleno deserto te encontrei
Nunca imaginava ser assim
O que jamais pensei
Foi ter você perto de mim
O sol queimava a minha paz
Quando você chegou
Não sabe o bem que me faz
À sombra desse amor
Àgua de oceano
Pra beber
Vivo mergulhado em você
Te amo pra valer
Lembre-se de não esquecer "
Victor e Leo