quarta-feira, 1 de julho de 2009

E se não existisse maquiagem e Photoshop?

Beyonce - Jennifer Lopez - Ana Kournikova -
Pamela Anderson - Sharon Stone - Cameron Diaz


Não existe mulher feia, existe mulher mal cuidada, sem uma boa maquiagem, mal vestida, mal arrumada, brega (ohhh se tem) ou então você que bebeu pouco! Essas famosas ai são a prova disso... O que o dinheiro não faz??? E o Photoshop, botox, lifting, cirurgias plásticas e as melhores maquiagens ... Aff! Deixa elas!
.

3 comentários:

Mi disse...

Pior que é...agente vê essas modelos,aristas na televisão e pensa..."bah já acordam assim"...ou "o que é aquele cabelo lindo"...eu mesmo vejo o cabelo da Top Model Gisele e não acredito que já acorda assim...ai não pode ser assim...tão perfeito...mas tudo é o dinheiro né?Agora tem mulheres que não se cuidam mesmo...não se valorizam...ou melhor não se amam...porque tu tem que te amar...tem que te gostar...tem que te cuidar...a beleza...a saúde...tudo tem que ser uma das prioridades na vida da mulher junto com tantas outras...ai falta o AMOR PRÓPRIO tbm...Bjú Flavinha....

Beth/Lilás disse...

Eu não - não acredito mais em imagens em tv ou em revistas!
Tudo é trabalhado e, algumas, como a Suzana Vieira, por exemplo, gtem o desplante de empurrarem a um público pateta, uma cara e um corpo diferente, um photoshop mal feito e a cara de pau de fazer uma coisa dessas sendo já uma sexagenária.
Será que a vida não lhe ensinou nada ainda!
Bah! Sou mais nós!
bjs cariocas

Blog Dri Viaro disse...

Hoje é meu último dia de trabalho,estou saindo de férias, por isso estou passando apressada pra te desejar um fds abençoado.

bjs