"Antes de se considerar uma vítima de falsidade, pense se, na verdade, não é você o culpado. Muitas vezes depositamos nas pessoas mais confiança do que deveríamos e esquecemos que ninguém é totalmente verdadeiro o tempo todo. "
Aff, aff, aff, mil vezes AFF, será que sou eu realmente a "culpada" ???
.
7 comentários:
Bom dia, Flávia.
Ainda vou ler seu blog todo, mas hoje, fiquei só olhando as fotos.
Você é bonita demais, menina...
Um grande abraço
Querida,
Sorry...
Já corrigi, tá?
Beijos.
É dificil confiar totalmente em alguém, eu por exemplo tenho pucas pessoas em que posso confiar, mas essas eu preso muito e dou a vida por elas, mas como todo mundo também já me decepcionei, faz parte da vida, o ser humano é passível de erros e eu também.
Beijosss
Jeferson
OI FLÁVIA
OLHA EU ASSIM COMO MUITA GENTE JÁ DECEPCIONOU COM ALGUÉM NA VIDA.
TENHO PESSOAS QUE POSSO CONFIAR GRAÇAS A DEUS...
MAS TEM ALGUMAS QUE É MELHOR" FICAR COM UM PÉ ATRÁS".
BEIJOS E ÓTIMA QUINTA-FEIRA LINDAAAAAAAA
Fla desconfio que o problema está em nós que só enxergamos o que queremos ver e nem sempre corresponde a realidade.
Na verdade não gosto de me abrir com as pessoas por isso, porque de uma hora para outra ela pode virar tudo contra você. Sei lá. Será que estou errada?
Flávia, me vejo tanto em você! Se posso lhe dar um conselho, lá vai: não se culpe de nada...Viva sua vida, fazendo o seu melhor, respeitando as pessoas, acreditando sempre e mesmo se decepcionando, fêz a sua parte.
Tive tantas dúvidas (ainda as tenho...) durante a minha vida, sempre achando que era "culpada" de tudo, e às vezes até deixei de curtir algo que me agradava para agradar a alguém...isso é muito ruim. E para os maledicentes, vale ignorá-los. "Passa a régua" e vá em frente! Bj
oi eu vim parar aqui da menira mas absurda pelo twitter do bonner vibrei por vc arrumar emprego olhei vi o link cai aqui enfim: gostei.
Postar um comentário