sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Adeus Vidinha!


To engasgada! O choro vai e vem.. Desde sábado a minha poodle dava sinais de que não duraria muito tempo... Domingo consultou no veterinário e além de falar que os tumores de mama haviam aumentado, diagnosticou um problema cardíaco. Ela tentava caminhar e caia. Quanta tristeza. Fizemos injeções, medicações para o coraçãozinho, mas nada adiantou, hoje pela manhã ela faleceu!
Desde a chegada do Bernardo a Vida estava um pouco de lado, perdeu seu lugar na casa, mas era a minha Vidinhaaa! No começo, ela e o Be se estranhavam, mas no fim já brincavam...


Ficarão saudades e lembranças da minha poodle de laboratório que com apenas 2 meses de idade veio de Porto Alegre comigo, dentro de uma sacola de viagem no ônibus, "dopada", e na metade da viagem acordou e chorava, mas ainda bem que ninguém ouviu!

3 comentários:

Lúcia Soares disse...

Ô Flávia, que pena!
Ela era tão lindinha, pela foto. Esses bichinhos arrasam coma gente quando vão embora. Espero que o Bernardo passe bem por esse período.
Sinto muito, viu?
Beijo!

Beth/Lilás disse...

Poxa, Flávia, que triste!
E a carinha dela que doçura!
Eu que sei o que passei no final do ano com a perda da minha Emmy, também com câncer, mas ela ficou para sempre em minha memória.
O que importa é o tempo que dedicou a ela, né mesmo?
um abraço apertado, carioca.

Carol Sakurá disse...

Que triste,Flavinha!

Agreadecemos a Deus pela vida da Vidinha que trouxe tanta alegria.

BEijo!