quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Seu nome termina com que letra?

" Pesquisas sobre assuntos estranhos não faltam no mundo feminino, mas essa é uma das mais curiosas que a redação do Donna já encontrou. Um recente levantamento feito na França afirma que mulheres cujos nomes terminam com a letra A costumam ter mais parceiros sexuais durante a vida em comparação com as demais mulheres.

De acordo com a pesquisa, mulheres com nomes terminados com outras letras tÊm uma média de 4,4 parceiros na vida. Já as que foram batizadas com nome terminados na vogal A o número sobe bastante. Por exemplo: o nome Laura tem uma média de 9,7 parceiros, diz a pesquisa.

O estudo foi publicado na revista americana Time."

Fonte: Zero Hora digital

3 comentários:

Afrodite disse...

Ih,maior furada!
O meu termina em E(o verdadeiro tb,assim como esse nick!) e tive muito mais que 20 e menos que 100!...rs..rs..rs..
Adorei teu blog!
Já coloquei entre os meus favoritos que espio!
BeijO!

Anônimo disse...

Deixa meu marido ler isso não rsrss

Marcinha disse...

hahahah imagina eu só tive 02 até hoje então se for assim meu marido que se cuide hahahahh.