terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Incômodos


Uma Flávia incomoda muita gente, duas Flavia's incomodam incomodam muito mais... Vocês devem estar ai pensando, será mesmo? Pois sim, incomodo, e muito!
Posso não ser a pessoa mais feliz do mundo, mas me sinto feliz, do meu jeito, tenho problemas, e muitos, e nos dias de hoje quem não os têm??? Queria mudar tantas coisas na minha vida, mas com o tempo tudo se ajeita... E nem por isso saio por ai empurrando crianças na rua, chamando um pobre inocente de MERDA... Palavra feia, ? Mais feia ainda quando alguém se refere assim para um filho seu! Foi assim que chamaram o Bernardo sexta-feira passada após um empacotador de um supermercado tropeçar nele... Bom, recém hoje to conseguindo escrever aqui sobre, tal é raiva que tomou conta de mim! Comentei no twiiter por ser mais rápido, mas ... Prefiro nem contar os detalhes novamente para evitar um possível AVC! Minha cabeça parecia que ia explodir, latejava como nunca... Agora mais tranquila me arrependo de não ter chamado a polícia, ter dado um soco no rapaz... Sei lá!
E mesmo com mais esse "problema", não deixei de sorrir, embora tenha chorado muito pela falta de educação, falta de respeito pela qual passamos...
Talvez esse texto não sirva só como mais um desabafo, mas sim pra mostrar pra certas pessoas que parecem não me esquecer, que minha vida vai muito bem!!! Chega de piadinhas toscas, de indiretas, de emails ridículos, recados sem fundamento... Onde está a auto estima de vocês? Amor próprio já ouviram falar??? Chega de buscar defeitos nos outros e tratem de curar as feridas ainda abertas em vocês... Cadê o amor verdadeiro que vivem a falar ??? Prefiro viver minha vida assim do jeito que Deus manda, do que fantasiar um mundo que não existe... Se bem que no orkut todo mundo é feliz!!! Hahaha Até parece!!!
.

4 comentários:

Luciana Klopper disse...

Felicidade, determinação, esse tipo de coisa incomoda mto!

Per Sempre Mi Regalo disse...

Tem um diatado que diz, falem bem ou mal, mas falem de mim !!! Dane-se o que pensam a seu respeito, o importante é vc estar bem !

bjs

Renata Vivian de Miranda disse...

Flavinha,

Se fosse comigo eu ia dizer:
Escuta aqui sua coisa tosca, se meu filho que é uma criança inocente é um merda, o que sobra pra ti seu infeliz? Tu é uma diarréia de mendigo!

(Já pensou que a diarréia de mendigo deve ser a pior das diarréias por ele comer lixo?)

Dá próxima vez pega a tua raiva e transforma em deboche. Diarréia de mendigos estão por toda parte. Só não podemos deixar que eles estraguem nosso dia com seu fedor.

Esquece isso e bola pra frente! Tu é muito maior que isso para perder tempo cultivando energia ruim.

Beijão queridona!

Lúcia Soares disse...

Flávia, pior que fazer algo contra nós, é fazer contra um filho!
Mas esqueça, viu? Não lhe fará bem nenunhum.
Ele, o rapaz que ofendeu seu menino, é um pobre de espírito, o pior tipo de pobreza do mundo!
Beijo!