segunda-feira, 18 de abril de 2011

Voltando...


Quantaaaaaa saudadeeee !!! Gente, jurava que poderia vir aqui antes, mas não deu! Mudanças e mais mudanças! Estamos morando em Uruguaiana - RS, bem na fronteira com a Argentina (tãoooo bom comprinhas no exterior! rsrsrsr), eu e o ex-namorido atual marido, trabalhando no hospital da cidade, Bernardo na escolinha, tudo diferente... Saudade da família e dos amigos que ficaram longe... Mas a vida é assim mesmo, sempre afirmei que mudanças são bem vindas e dessa vez não foi diferente embora tudo esteja diferente! Ficamos quase um mês sem internet e mesmo depois de instalada o tempo (ou a falta dele) não me permitiu que postasse nada por aqui, mas sempre estava espiando os comentários e lendo o que podia nos demais blogs! Bueno (sim, já estou pegando umas gírias da fronteira rsrsrsrs), chega de xisme, tá na hora de arrumar a janta do pessoal, ainda mais que estamos com visitas! Prometo voltar logo!


"O que é verdadeiro volta. E quem tem que ficar, fica"

3 comentários:

Beth/Lilás disse...

Nossa, que mudança legal e quase radical, pois este lugar pelo que sei fica há mais de 8 horas de Porto Alegre, não é isso?
Boa sorte para os três e digo-lhe que isso é maravilhoso, muito bom ficar juntinhos e sós nesta fase da vida de construção familiar. Aproveitem!
bjs cariocas

Renata Lopes Costa disse...

Poxa vida, até que enfim ressurgiu a mulher! Bom saber notícias suas!! E que bom que estão se adaptando bem, como disse a Beth, é muito boa essa fase de construção familiar. Tudo de bom pra vocês!

Um grande beijo!

Lúcia Soares disse...

Flávia, que boas novas!
Desejo a vocês vida em paz, com saúde, alegrias, muito amor.
Aproveitem esses primeiros anos juntos, na construção de uma vida familiar. É a melhor fase da vida!
Beijos no Bernardo.
Beijo! Saudade, viu?