quinta-feira, 23 de abril de 2009

Decepções

Cheguei de viagem terça - feira, só que a saudade do meu filho era tanta que não deu pra postar nada aqui...
Estava tudo tão maravilhoso, cineminha, frio, pipoca, amor, amor e mais amor! Rs rs rs rs rs ... É claro que não queria voltar, mas... Voltei, felicidade estampada no rosto, coração lá em Uruguaiana e algumas decepções na chegada...
To de saco cheio (extravazando...) de pessoas que continuam insistindo onde não tem futuro, pessoas cara de pau que se prestam a papéis ridículos e acham que estão abafando (dizem ser super realizadas, felizes, superiores... mas nada mais é do que mentira, mentem para si mesmo... ) e outras que juram amizade... Não só amizade, mas fidelidade, lealdade e quando se precisa... Cadê? Ou então, te aprontam cada uma, difícil de acreditar...
Ainda bem que estou cada dia mais segura de quem me faz bem, de quem me ama de verdade...
Quantos aos outros, são só os outros...
Mas deixo uma pergunta no ar: Até quando???

Vale à pena tudo isso?
.

5 comentários:

Renata Miranda disse...

Não interessa os outros... Interessa vc e quem vc ama... PONTO!

Vc me ama né? Hehehehehehehe

Ana disse...

Putz! Que coisa, Flávia!
Ninguém merece conviver com pessoas assim!
Tem um jeito de vc manter uma certa distância?
O bom é que vc tá aprendendo a lidar com isso e viver tua felicidade, apesar de tudo!
Boa sorte!

Renata Lopes Costa disse...

Amigaaa, ignora! Vai ser ainda mais feliz com quem te ama e deixa tudo de ruim pra trás, que tenho certeza que te fará melhor.

Beijo em ti e no Bê!

Anônimo disse...

Oi Flávia..!!
Que bom que curtiu o ferido...!! Eu apenas estive passeando por perto, em Itatiaia, no Parque Nacional. Até postei no blog um pouco de como foi esse passeio, de tanto que me fez bem...!!
Pois é..., eu queria vir aqui há alguns dias, contudo, não é só com você que estou em falta... É que nem mesmo estou conseguindo postar algo em meu blog, diariamente... (inclusive estou dando uma de vó e mãe, uma vez que a minha amada MEG deu cria... São lindos e eu fico hipnotizada por horas cuidando...rsrsss)
Quanto a essas outras pessoas que você diz, são outras mesmas... Tem que se ligar a quem gosta de você..., a quem lhe dá atenção de amiga... É só isso... mesmo...!!
BEIJOS e venha tomar um café comigo..., estou esperando...!!
Ana Lúcia.

Simples assim disse...

Flávia ignora essas pessoas...vc é uma pessoa muitoooo legal e o que realmente importa é nós nos sentimos bem e da pra ver no brilho dos teus olhos que tá feliz,amando....seje muittoooo feliz!!!