quarta-feira, 1 de abril de 2009

Pode ser


Hoje acordei cedo, cedo mesmo, 07h00min (antes do despertador tocar) com uma chuva fina caindo no telhado, aquele barulhinho gostoso que faz com que a gente relute em levantar. Fiquei rolando mais alguns minutos olhando o “homi” ressonar, dormir abraçada é tão bom, ainda mais com o friozinho que veio de carona com a chuva!

Tomo coragem e saio da cama pisando em ovos pra não acordar o amado. Banho quente, café com leite e preparo um mate... Depois de ler o jornal, assistir um pouco de TV, o Bernardo acorda gritando “manhêêêê, meu mama”! Começou o dia pra valer! Ai não paro mais, nem ele! Vai pra porta do quarto chamar o “papaiiii” que levanta rapidinho...

Enquanto Bernardo e o pai brincam na sala, resolvo conferir meu extrato bancário pela internet, nossa, quantos zeros! Ai lembro do concurso da Quina, que era ontem e acabei esquecendo de conferir. Bom, vejamos: 1, 2, 3, 4, 5 ACERTOS!!!

- Cláudio, to milionária!!!! Ouço um: “estamos”!!! Bernardo nos seus 2 anos ainda não entende porque tanta gritaria, tanta comemoração... Estou alguns milhões mais rica e é claro que vocês não acreditaram nisso tudo né?

Infelizmente continua calor, não está chovendo, o Cláudio não está aqui, Bernardo não fala manhêêê e sim mamama, eu não acordei cedo, jamais tomaria café com leite, muito menos acertei na Quina! Será que enganei alguém? 1° de Abril!!!


Ah, mas joguei na Mega-Sena, pode ser...
.

4 comentários:

Ana disse...

Heheheh!
Já tava comemorando!!!!

Renata Lopes Costa disse...

Me pegou certinho, sua danada!
Mas se Deus quiser, algumas destas mentirinhas se tornarão realidade!

Ando meio sumida mesmo...peguei no batente, então o tempo anda pouco! Aqui tudo bem e vcs? Algumas novidades? Continuo torcendo por ti! Beijão!!

Beth/Lilás disse...

Queridaaaa!
Um beijo com cheirinho das flores de pessegueiro aqui de Washington.
Smacks!

Anônimo disse...

Oi Flávia!
Cai aqui e gostei...! Vou lhe seguir, tá...!
E tb vou por em minha lista de favoritos...
Como estou começando, ficaria feliz se fizesse o mesmo por mim...rss
Venha me conhecer...
Seu "filhote" é um graça..., tem panca de bravo...!!Rs
Bjus,
Ana Lúcia.