segunda-feira, 13 de abril de 2009

Rainha dos 163 anos de São Gabriel


Ando tão sem tempo que não tinha nem postado uma homenagem à minha comadre mais linda! As demais comadres que me desculpem, mas essa é LINDONA!!! Dia 05 de Abril ela foi eleita Rainha dos 163 anos da cidade, assim conquistando mais um título entre os outros tantos já ganhos.
Parabéns amada!
Sucesso sempre!
.

3 comentários:

Lu disse...

Ai amiga muito obg pela homenagem, e que venham mais títulos, pra nossa bebezinha, afinal tu tbm viu crescer, tia célia, tidi e celso q agora tá lá em outro plano nos olhando! E parabéns pelo blog, adoro ler teus textos, e que Deus te abenções! Te amamos Bjus

carlos disse...

A mais linda de todas *-*

antes que a natureza morra disse...

Bonita mesmo !!!
Tem uma tia (falecida) do meu pai (falecido) que foi enfermeira ou auxiliar de enfermagem em São Gabriel, no Centro de Saúde, durante décadas. Chamava-se RUTE PIZARRO e era figura megaconhecida na cidade, principalemente por ser desbocada e fácil de se relacionar (é genético na familia isso). Há muitos anos atrás estive aí faznedo palestra e me hospedei atrás da Igreja central, na casa do délio de Assis Brasil que nem sei se ainda é vivo. Se for, transmite a ele meu abraço. se tiveres dados sobre a Rute Pizarro, gostaria que me mandasses ou me encaminhasse para alguém que soubesse. dei aulas mais de 40 anos na UFSM. Mas agora moro na praia de canasvieiras, em Florianópolis.
Gostei muito do teu blog.
Beijo

James Pizarro

www.professorpizarro.blogspot.com
www.james-pizarro.blogspot.com
www.antesqueanaturezamorra.blogspot.com