sábado, 29 de agosto de 2009

O Retorno...



Quanta saudade deste mundinho aqui! Tenho muitooooo o que ler, descobrir, rir, chorar e principalmente contar à vocês, mas não sei nem por onde começar! Enquanto "não me acho", fiquem com algumas fotinhos novas que me presenteei para comemorar os 30 aninhos! Quem acompanha o blog vai lembrar que no post de 4 de Junho "Pior do que criança com brinquedo novo! " comentei que estaria me dando um presente, e ai está... Tomei coragem e brinquei de modelo por algumas horas! He he he... Modéstia à parte o resultado ficou maravilhoso! Ameiii! Confiram algumas das 75 fotos... As demais estão no www.studiocfotografias.com.br , mas lá só pra quem ganhar senha! Quer? Entra na fila!


" Não aceito turistas... Meu mundo ta fechado pra visitação!"

.

6 comentários:

Daniela Figueiredo disse...

Ficaram lindas as fotos! São fases da vida da gente que merecem registros.
Eu presenteei minha mãe, no aniversário dela de 60 anos, com fotos na Carolina Terra e aproveitei também para tirar algumas. Eram para ser umas 10 fotos, acabei comprando mais de 100, nem lembro quantas, mas foram muitas! Que bom que estás de volta!
Beijos,
Dani.

Ana disse...

Que ótima idéia!
Já tinha visto tuas fotos no Orkut e fiquei encantada: bela modelo e fotógrafa talentosa!

Renata Lopes Costa disse...

Gatonaaaa, ficou lindo o resultado!
Adoreiiii...

Beijo!

Beth/Lilás disse...

Oi, garotinha!
Que bom, retornou ao mundo blogal!
E, pelo visto, em grande estilo, as fotos estão belíssimas e que grande idéia esta. Parabéns!
bjs cariocas

Mi disse...

Oiiiii Flavinha....saudadessss...lindas tuas fotos....uma modelo mesmo hein?Que bommm que tu voltouuu...tuas blogueiras já estavm enlouquecidas de saudade....rsrsrs...isso mesmo conta tudo pra gente fala tudo....qnto mais assunto melhor porque ai temos vc todos os dias aqui no blog....Bom retorno e sucesooooo...Beijosss...

Renata Miranda disse...

Flavitcha!!! Já falei e vou repetir: Ficou lin-da!!!!!