quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Pq pessoas legais moram longe?

Ando sofrendo de uma crise de preguicite aguda que está me impedindo de postar por aqui, estou colocando em dia a leitura dos meus blogs preferidos, mas depois de ficar um mês longe de tudo é muita coisa para "atualizar"...
Mas hoje tenho que deixar de lado meu ócio e colocar a cabeça pra funcionar...
Ontem recebi a notícia de que uns amigos super especiais estão indo embora pra bem longeeeee, pro tal do Pará! Meu pobre coração tá apertado só de imaginar que vou ficar longe da minha comadre querida, companheira de pizzaria, amiga de todas as horas, que me apoiou sempre que precisei... Snif snif
Pronto já comecei a chorar!
Ah não quero mais escrever... Bua bua bua
Ainda bem que eles só vão no fim do ano, mas ... já estamos em Setembro... Ah, falta pouco!
Bua bua bua!
.

3 comentários:

gabriela disse...

Amiga!!!

O q posso dizer... q vou sentir mta saudade de vcs, mas o principal é q AMIZADE DE VERDADE, A DISTÂNCIA NÃO SEPARA...

Te adoro mto...

Vamos aproveitar todas as noites das meninas q estão por vir...

Bjs

Mi disse...

Sabe Flavinha é engraçado sabe...as vezes conhecemos uma pessoa e logo começamos a sentir um carinho tão grande mas tão grande que te faz se perguntar o porque de eu não ter conhecido antes...o porque de não ter conversado antes...o porque daquele carinho não ter aparecido antes....ai penso que é obra de Deus mesmo...do destino sei lá...tudo tem seu tempo...nada pode ser mudado...qndo vi postado no orkut a Gabi vai embora...ai senti um aperto...parece que é uma amizade de séculos a mesma que sinto sentir por vc minha querida...sei que a vida é assim todos tem que seguir seus destinos...mas sei que qndo o sentimento de carinho e amizade é forte não a distancia que exista...Mas vou sentir muita saudade...vcs duas tem um lugar muito especial no meu coração...estiveram comigo ...com suas palavras...quando eu pensei estar sozinha de amigos...eu contei com vcs...isso não se esqueci nunca...Ai vou parar porque se não vou chorar...Beijos...

Beth/Lilás disse...

Flávia, querida!
Que bom saber que está voltando ao nosso convívio aos poucos!
Tenha um lindo final de semana com esta tua maravilhosa família!
beijos grandes cariocas