quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Aniversário do Blog!


Esse tempo voa hein? Hoje meu DESABAFO completa um aninho de vida! Contrariando especulações alheias (e olho gordo) de que ELE não passava de bobagem, falta do que fazer... tá ai a prova do contrário, meu blog tá cheio de vida e eu sem tempo de postar como gostaria! Não é a toa que recebo inúmeros comentários, a maioria elogiando e lá de vez em quando alguma ou outra criatura que resolve aqui jogar todo seu ódio, raiva, inveja ... Mas como diz aquela música: " to nem ai to nem ai "... Se bem que meu blog é pra desabafar mesmo, então as pessoas que o lêem diariamente também sentem-se a vontade para escrever o que bem entender!
Muito obrigada à TODOS VOCÊS que passaram por aqui e voltaram... Obrigada aos elogios, criticas e até mesmo aos deboches! Tenho certeza que tornei-me melhor depois de tantos desabafos...
E até dispensei o psiquiatra! Hahaha

Que este bolo tenha o sabor de sua preferência!

.

8 comentários:

Renata Miranda disse...

êêêêêê!!!!!! Parabéns Flavinha! Nós adoramos teus desabafos. Faz a gente refletir que temos as mesmas dúvidas, medos e alegrias. Muito bom te ter por aqui.

Beijão!

Ana Rosa disse...

Parabéns!!! conheço o blog há pouco tempo, mas adorei o seu cantinho e é sim cheio de vida, continue por muito tempo colocando o seu desabafo no ar, bjs

Lúcia Soares disse...

OI, Flávia. Parabéns pelo blog e continue seus posts-desabafos, que sempre são ótimos.Sempre tenho "medo" das opiniões alheias quanto ao que escrevo mas atá hoje fui poupada de comentários desagradáveis. Mas sempre tem gente para tudo, né? Beijo e mais e mais posts pra nós!!!

Anônimo disse...

Parabens para o blog!!!
Sabe que todo ano, o aniversario do meu passa desapercebido???
vou prestar atencao ano que vem...
beijinhos!

Blog Dri Viaro disse...

Parabens gatona, que o blog fique por muitos e muito anos
bjsss

Renata Peixoto disse...

Flavia, aceita os parabéns atrasado??? rs
Beijão e continue mais por muitos anos...

Daniela Figueiredo disse...

Parabéns, Flávia! Cheguei atrasada, mas estou aqui! Escrever é terapia. Muito sucesso e boas inspirações pra ti. Quero estar aqui no aniversário do ano que vem!
Beijos.

Beth/Lilás disse...

Querida Flávia!
Eu não estava aqui vc sabe, mas sabe também o quanto torci por você para continuar nesta empreitada prazerosa e desejo que continues por muito tempo ainda.
Parabéns e muitos beijinhos cariocas