sábado, 31 de outubro de 2009

DESABAFO!

Bruxa (Definição do Dicionário Aurélio)


s.f. Mulher a quem se atribuem poderes demoníacos; mulher que pratica a magia negra; feiticeira. / Fig. Mulher velha e feia. / Bras. Boneca de pano. / Certa borboleta noturna.


No post abaixo sobre Hallowen - Dia das Bruxas, recebi o parabéns pelo meu dia! Ora Ora porque eu seria uma bruxa?

1 - Não possuo poderes demoníacos!

2 - Nunca pratiquei magia negra, feitiçaria, macumba, "trabalhos" ou seja lá o que for pra conseguir algo ou principalmente para causar mal à alguém!

3- Tenho 30 anos (posso não ser uma guriazinha de 15 anos, mas pra velha não sirvo, e ainda tenho muito o que viver se Deus quiser) e sou linda! Não é porque sou gorda que sou feia, tenho consciência (não só eu) da minha beleza! Posso não estar totalmente satisfeita com meu corpo mas nem por isso vou deixar de viver, amar (e ser amada)... Deixar de ser feliz por causa de "quilinhos" à mais? Nunquinhaaa!

4 - Sou de carne e osso, muito mais carne do que osso, diga-se de passagem! Tenho órgãos (tudo bem que falta um rim, um apêndice...), principalmente tenho coração (enorme) e cérebro, coisa que falta pra muita gente, mas acima de tudo, tenho alma, sentimentos... Então também não me encaixo em mais uma definição do Dicionário acima - não sou uma boneca de pano! Embora tenha alguém ai "querendo brincar" comigo...

5- Não sei voar, não tenho asas, nunca pisei num avião (ainda)... E até nem sou muito fã de borboletas, muito menos as da noite!

Esgotei todas as definições possíveis para a palavra bruxa, não me enquadrei em nenhuma, então por que me chamar de bruxa?

Espero que essa "pessoa anônima" identifique -se e me diga porque acha que sou uma bruxa!!!

To cansada dessa gente! :(

.

6 comentários:

Olívia Barros disse...

Mas que doidera, alguém te chamou assim?
Anônimo aposto.
Não devia nem ter te preocupado.
Uma pessoa sempre me diz, a inveja mata!
E o post virou um tapa na cara!rsrs
Adorei.
Bjo grande..Li

Lidia Ferreira disse...

Querida não esquenta, vai ver vc enfeitiçou essa pessoa com sua beleza, olha eu fiz ate uma homenagem no meu blog para o dia das bruxas rsrs
bjs bom final de semana

Alline disse...

Fiquemos com o que é bom na vida. Mas Nem sempre dá pra deixar passar quem se mete a dizer o que quer, não é?

Vou te linkar, tá?
Beeeeeeeeeijo!

Renata Peixoto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renata Peixoto disse...

Flávia, ignora menina!
Afinal,quer coisa mais covarde do que postar anonimamente?
Nem merece citação!
Beijão e bom domingo!
(aqui o mundo ta acabando em água!!!)
(fui em q apaguei o comentário anterior pq escrevi uma palavra errada, tá?

Lúcia Soares disse...

Flávia, o único caminho é ignorar mesmo! Olha só, gente assim não pode destruir nossa estima, são tão pobres de espírito! o que os move á a inveja, simplesmente. Por que será que voc~e incomoda a pessoa, né? Isso é um problema dela. Fica na sua. Você é linda, jovem, bem amada, feliz, saudável...isso "acaba" com a vida do invejoso. Reza pra pessoa...ela deve estar precisando! rsrsrsr Bj