sábado, 24 de outubro de 2009

E o Rio de Janeiro continua... perigoso

Será mesmo que temos condições de sediar as Olimpíadas de 2016? O que é o caos que tomou conta da cidade do Rio de Janeiro? Na TV o assunto principal tem sido a violência que só aumenta no RJ... Não aguento mais Vila Cruzeiro, tiroteio em favela, policial que é bandido, bandido que não é preso, balas perdidas, tráfico de drogas, mortes e mais mortes...
Hoje tinha até TVs de outros países gravando sobre a violência no RJ, e detalhe: toda equipe devidamente paramentada, com capacete, colete à prova de balas... É isso que temos para mostrar para o resto do mundo?
Infelizmente a violência está ofuscando as belezas da cidade! :(
.

4 comentários:

Lúcia Soares disse...

Oi, Flávia. A coisa está tomando uma proporção gigantesca...Mas acho que é desse caos que nascerá uma nova realidade, um novo RJ. Ficar como está é que não pode. Acho que o medo da bandidagem, de ser tolhida com os preparativos para os jogos, fêz com que eles resolvessem aparecer mais, como quem diz: "quem manda aqui sou eu". Cabe às autoridades competentes acabar com essa farra deles. Mas como a maioria tem o rabo preso...Sei lá no que vai dar! Bj

Patty disse...

OI KERIDA, VC É ANTIPATICA? NÃO PARECE. DESDE QUE VISTEI SEU BLOG VC FOI TÃO FOFA COMIGO. MAS DEVEMOS PASSAR POR CADA UMA NESSA VIDA. BJS E MTO MEL PRA TI!

Anônimo disse...

Vim lhe agradecer pelo comentário deixado em meu blog. Fico muito satisfeito que você tenha gostado, me deixa feliz a oportunidade de poder ser apreciado. Li esta e a última postagem, que belos textos ! Você escreve bastante bem, adorei. Já estou te seguindo.


Um grande beijo, e volte quando quiser. ^^

Renata Lopes Costa disse...

Oiii querida! Quanto tempo...

Sabe que nem vi tv esta semana e estou por fora destas notícias, pois passei trabalhando dirrreto. Mas guria como está? Saudadesss e quanta novidade por aqui!