domingo, 4 de outubro de 2009

Feira do Livro em São Gabriel


Terminou hoje a 3ª Edição da Feira Municipal do Livro em São Gabriel, realizada na Praça Dr. Fernando Abbott. Ontem dei uma passada por lá e pude conferir que realmente o pessoal prestigiou o evento! Que bom! Vários estandes de editoras, associações... Filas enormes para autógrafo de livros, muitas apresentações artísticas... Notei que a maioria dos livros eram direcionados para o público infantil, e acho isso maravilhoso, porque assim incentiva a leitura desde cedo.
Teve até uma palestra Shaw com o rapper-escritor Gabriel, o Pensador que está lançando mais um livro "Diários Noturnos". É dele também o livro: "Um garoto chamado Rorbeto", muito legal, vale a pena conferir!
É tão bom ter eventos assim na nossa cidade!
.

2 comentários:

Anônimo disse...

Leitura é tudo de bom, eu que o diga que estou com dois livros na estante: comprados e ainda não lidos, hahahaha...
Compro livro sempre, todo mês, mas não dou conta de ler, mas quem manda ser blogueira, né? E viciada, hahahahaha...

Beijos, Flávia, ótima dia!

Luciana Carvalho disse...

Realmente, Flávia, a Feira do Livro é sempre uma coisa bacana para a cidade. Aliás, eu acho que uma das melhores coisas que já foram criadas em São Gabriel foi a Feira do Livro, pois reuniu pessoas realmente interessadas na cultura acima de questões partidárias. Fico feliz que esteja crescendo. Adorei a presença do Pensador, acho ele um querido e muito inteligente. Pena que não estava por aí para conferir...