terça-feira, 27 de outubro de 2009

Niver da Gabi



Amiga querida, mas tão querida que é minha comadre! Pessoa iluminada, alegre, prestativa, companheira (pra vinho e pizza então nem se fala!), "minha confidente"... Tem uma família linda que esse ano aumentou, com a chegada da Cecília! Ela sabe o quanto és especial e o quanto vai fazer falta... Em Dezembro ela e o resto da família Silva Lima está indo embora pra Santarém! Já estamos fazendo várias "despedidas", mas no dia D... não quero nem pensar!
Então amiga, desejo que você seja cada dia mais e mais feliz! E que essa distância que vai nos separar, nos separe apenas geograficamente!


" Fácil é ser colega, fazer companhia a alguém, dizer o que ele deseja ouvir. Difícil é ser amigo para todas as horas e dizer sempre a verdade quando for preciso. E com confiança no que diz."
Você conseguiu ser colega, amiga e comadre! Por isso tem um lugar especial no meu coração!
FELIZ ANIVERSÁRIO!
.

2 comentários:

Mi disse...

Que falta essa pessoa tão especial vai fazer....Adorooo ela e sempre estara no meu coração...não importa o tempo que passar...Beijooo!!!

Lúcia Soares disse...

Uma amizade às vezes nos serve mais que um amor.Sua amiga tem uma expressão serena, de gente que nos ouve, nos abraça, nos aconchega. A menininha é linda e o bebê Cecília uma fofa. Este é um dos meus nomes preferidos.Mas olha, a distãncia não separa os corações. Bj