domingo, 25 de abril de 2010

E a saga continua...




Já contei por aqui que na minha cidade é muito difícil achar esmaltes diferentes, as cores que quero, levo meses até encontrar! No Reveillon passado queria por que queria usar um prateado, da Impala. Achei? Claro que não! Pra não sair do tom comprei um dourado, mas ficou uóóóó! Lá por Fevereiro que me deparei com o dito numa farmácia, comprei mas recém hoje fui usar e não gostei muito, mas a preguiça fez com que ele ficasse ali até eu enjoar. ( Amanhã? )


Quinta- feira sai mais uma vez a procura do "verde" que comentei semana passada. Caminhada em vão! Não achei nem o "verde palmeira" para fazer a "misturinha"! Agora descobri o "menta" da Risqué, mas tenho certeza que aqui não tem! Aff! Outros que estou a procura é o "pier" e o "sereia", da Impala, mas também tá duro! Nem um nem outro!


3 comentários:

Renata Nogueira disse...

Bonito hein!
Beijão

Alline disse...

Usei Sereia até enjoar, agora tô na fase dos vermelhos. Mas já comprei cinza e azul-marinho. Meu sonho dourado é o Pandora da coleção outono-inverno da Big. Quem diz que eu acho aqui?

Lindo o Pier!

Beeeeeeeeeeijo!

Dani dutch disse...

OI Flávia, minha mãe ta vindo me visitar e está trazendo esmaltes pra mim, aqui tem umas cores que não tem como encarar não . bjuss