domingo, 2 de maio de 2010

Pluz Size


" A ditadura das magrelas está cada vez mais fora de moda: ter estilo é saber valorizar o que o corpo tem de melhor. De olho nas mulheres de curvas fartas, as mais importantes revistas internacionais de moda e os castings das agências renomadas têm apostado nas modelos plus size, com um recado claro não é preciso ter manequim 38 para seguir as tendências e criar visuais descolados e elegantes.


No clima "saia do casulo", quem alça voo é a bela modelo, de Caxias do Sul, Suelen Debon, 26 anos, que mostra leveza em looks para diferentes ocasiões, em tamanhos 46 e 48. Não é apenas nas fotos que Suelen exala confiança. Gordinha desde criança, a publicitária de Caxias do Sul conta que passou anos de regime até aprender a conviver bem o próprio corpo.


– Já faz alguns anos que me aceitei. Descobri que se eu não me aceitar, ninguém me aceita – garante.


Hoje, ela se orgulha dos catálogos, desfiles e outros trabalhos que já realizou como modelo. O tipo físico também não impede que Suelen se vista com estilo no dia-a-dia. Mesmo que priorize peças pretas, ela não deixa de usar roupas coloridas, misturando tons escuros com detalhes de cores fortes. Além disso, capricha nos acessórios, em especial brincos e pulseiras grandes. "


DONNA ZH - www.zerohora.com

5 comentários:

Carol Sakurá disse...

Tudo de bom!
Beleza é coisa da 'leveza' da alma.
Bjs!

Marcinha disse...

é muito bom ver pessoas normais pra variar, fala sério no Brasil as mulheres tm curvas e por muitos anos sofremos querendo ser iguais as tops ñ dá.

Unknown disse...

Muuuuito legal...
Doreiii Flavinhaaaa
Beleza vem principalmente de dentro...
Bjooos
=)

Anônimo disse...

Amei os looks e a nova tendência me cai bem rsrsr

Anônimo disse...

Achei o maximo, e espero que isso vire moda, e que pessoas cmo a modelo possam se sentir bem!

Tem selinho p vc!!