terça-feira, 22 de junho de 2010

E o inverno chegou!


Ainda to pra ver alguém que goste mais dessa estação do que eu! AmoOoOoO inverno, friozinho (ou friozão), sentir aquele vento bater no rosto, me deliciar com um chocolate quente, vinho ou até mesmo uma sopa! Coisa mais linda usar mantas coloridas, blusões de lã fofinhos... Banho quente... Cama quentinha ... Ahhh que delícia!
A foto acima foi tirada hoje pela manhã no interior da minha cidade por uma amiga queridaaaaa demais, Irene! Será que estava frio??? rsrsrsrs
.

6 comentários:

Beth/Lilás disse...

Vixe, que eu adoro também!
Mas, por aí parece que está bastante frio né! Isso é geada?
Aqui, o inverno chegou lentamente, veio com chuvinha fina, isso não gosto, detesto chuva e frio. Gosto mesmo quando faz aquele frio de rachar e o céu está limpinho. Azul de dia e estrelado à noite.
Vamos de chocolate quente?
Ah, não! Por aí é o chimarrão, né mesmo.
bjs cariocas

pensandoemfamilia disse...

Olá
Seu frio me despertou interesse de conhecer o seu espaço.
Gosto de frio, mas a chuva fininha, aqui, está a incomodar. Roupas sãouma elegância só; chocolate, que delícia. Mas concordo com a Beth em relação ao azul do dia e estrelado à noite.
Abraços,

*lua* disse...

Olá flor ... tudo que falou do inverno eu adooooro!!! A única coisa que me incomoda um pouco é a propensão do aumento de depre que dá, por falta da luz mesmo!!! mas de resto é a melhor estação!!! adorei teu blog, estou te seguindo beijos

Anônimo disse...

Me perdoe, mas eu odeioo o invernoo, mais do que tudooo!

Hahaha, o tempo de inverno que passei aqui no Canada foi o suficiente para afirmar isso em mim!!
Graças a Deus agora estamos no verao aqui!
Amiga, veja hoje oq me aconteçeu aqui!!!

beijos

JULIANA PACHECO disse...

Ahhhh Cumadre...EU tbm amo esses dias de banho quente, chocolate, pãozinho torrado, cobertor macio, lareira...no inverno sou gente, hehehe!!!

Lidia Ferreira disse...

Amiga eu tb adoro o inverno, adorar e pouco eu amooooooooooooo
bjs