sábado, 18 de dezembro de 2010

Sem tempo!


Não tenho tempo,

nem preciso
disputar amizade e nem o amor
de ninguem, pois sou feliz com
as pessoas que tenho ao meu
lado!
Não tenho tempo para bancar
a vítima, e achar que o mundo
inteiro conspira contra mim,
pois não fiz nada
pra ninguém...
Não tenho tempo para me explicar,
pois quem fala a verdade não
precisa provar nada!
Não tenho tempo para cuidar
da sua vida, nem muito menos
de pessoas que eu nunca vi
na vida...


Não tenho tempo para perder
com gente falsa...
Não tenho tempo para fazer
o seu jogo!
Desculpa...Mas eu não tenho tempo!


.

4 comentários:

Lúcia Soares disse...

Flávia, pra certo tipo de gente, quese ninguém tem tempo.
Ainda bem que você tem tempo pra mim!
Beijo!

Açuti disse...

Oiii Flávia,

adorei o texto, show!!!!

E já estou passando pra te desejar um excelente Natal!!!

super bjksssss

Afrodite disse...

Isso mesmo!
Não perca tempo com pessoas que não merecem sua amizade!
Um beijo!
Afrodite

Silvia Cristina disse...

Adorei demais. E você tem toda razão, faço minha suas palavras.
Beijos