domingo, 6 de fevereiro de 2011

Desafio dos 7

7 coisas que tenho de fazer antes de morrer:
- Viajar pelo mundo inteiro

- ver meu filho crescer

- assistir à um show do U2

- assistir à um GP de Fórmula 1

- ganhar na mega - sena

- nadar com golfinhos

- ser feliz pra sempre



7 coisas que mais digo:
- Ai, meu Deus!
- Droga de internet!

- Desce daí Bernardo!

- Não mexe ai Bernardo!

- Come Bernardo!

- Eu te amo!

- Ai que saudade!


7 coisas que faço bem:

- cuidar do meu filho

- arrumar guarda- roupas, gavetas

- cozinhar

- fazer manha

- escrever

- bordar

- ...


7 defeitos:
- rancorosa

- esperar demais das pessoas

- acreditar demais nas pessoas

- preguiçosa

- ciumenta

- querer tudo pra ontem

- curiosa




7 qualidades:

- amiga

- boa ouvinte

- pontual

- solidária

- inteligente

- companheira

- sociável

.

7 coisas que adoro:

- cuidar do meu filho

- matear com as amigas

- tomar uma cervejinha com o namorido

- internet

- fazer compras

- escrever

- comer sem culpa

.

7 coisas que detesto:

- comer e sentir culpa

- esperar

- sentir saudade

- pessoas mal agradecidas

- inveja

- controlar gastos

- ver quem eu amo doente

.

Lá no blog da Lúcia tem esse desafio e muitas outras coisas interessantes, confira! De amor e de... http://luciahsoares.blogspot.com/

Um comentário:

Anônimo disse...

pelos poder de são cipriano (PRW )se afastara agora definitivamente de (NSZ ),que ele não queira mais vela,nem falar ,que ela sinta nojo e odio de (PRW )e tambem não queira mais ve-lo nem falar com ele,que (PERW)sinta odio,nojo e não queira mais ver (NSZ )numca mais na sua frente,que (PRW)não queira mais saber de (NSZ),que ela tambem nao queira mais saber dele,que um não suporta o outro,que (PRW e NSZ) nâo consiga mais nem se falar,que eles percam o contato definitivamente e que se odeiem para sempre.Sao Cipriano confio no seu poder e tenho certeza que meu pedido foi e sempre sera realizado.agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome ,Sao cipriano em troca de atender o meu pedido de afastar (PRW de NSZ).peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO.AMEM! publicar 4 vezes