domingo, 6 de dezembro de 2009

Meme

Recebi esse meme da Juh do blog Ao sabor do vento www.aosabordovento.blogspot.com e seguindo as regras, tenho que responder, encaminhar para mais 5 pessoas, avisa-las e ir até o blog Vi por ai www.viporaih.blogspot.com e comentar, a partir disso estaremos participando de uma promoção!


1)Que horas são? 21:30
2) Nome? Flávia Fayet
3) Quantidade de velas no seu último bolo de aniversário? 30 (!)
4) Furos nas orelhas? 2 em cada, mas raramente uso brincos em todos os furos
5) Tatuagens? Nenhuma.
6) Piercings? Já tive no umbigo
7) Já foi à África? Não
8) Já ficou bêbado? Ihhh, várias vezessss.
9) Já chorou por alguém? muito
10) Já esteve envolvido em algum acidente de carro? Sim, mas não muito grave!!!
11) Peixe ou carne? Peixe ecah, só em aquário! Adoro carneeee
12) Música preferida? Depende do momento, da companhia...
13) Cerveja ou Champanhe? Cervejaaaa
14) Metade cheio ou metade vazio? Metade cheio.
15) Lençóis de cama lisos ou estampados? lisos
17) Programa de televisão? Novelas, filmes...
18) Filme preferido? Duets
19) Está ouvindo alguma música agora? não
20) Flor(es)? tulipas

22) De que pessoa recebeu esse questionário? Juh, do blog Ao sabor do vento
23) Qual o amigo mais distante que você tem? Vilsa, no Amazonas e amiga virtual blogueira, a Renata, que mora em Boston
24) O melhor amigo? Meu namorido
25) Hora de dormir? Tarde, mto tarde.
26) Quem acha que vai responder esse questionário mais rápido? Não faço a mínima ideia
27) Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender? Depende de quem está ligando.
28) Qual a figura do seu mouse-pad? Não tenho
29) CD preferido? qualquer um da Marisa Monte, guardo como relíquias...
30) Mulher bonita? Juliana Paes
31) Homem bonito? Antonio Banderas
32) Pior sentimento do mundo? ingratidão
33) Melhor sentimento do mundo? Amor
34) O que uma pessoa não pode ter para estar com você/ter sua amizade/companhia? Não gosto de pessoas com duas caras e efusivas.
35) O primeiro pensamento que você tem ao acordar? Porque não dormi mais cedo ontem?
36) Se pudesse ser outra pessoa, quem seria? To bem assim mesmo, mas se pudesse gostaria de mudar algumas coisinhas básicas e ter outras tantas (mais dinheiro pra poder viajar por exemplo...)
38) O que é que você tem debaixo da cama? Algum brinquedo do Bernardo

39) Nome da pessoa que talvez não responda ao questionário? Prefiro não arriscar
41) Quem gostaria que te respondesse?Todos
42) Uma frase: "Amanhã fico triste... Amanhã! Hoje não! Hoje fico alegre! E todos os dias, por mais amargos que sejam, eu digo: Amanhã eu fico triste, hoje não!"

Repasso para:

- Vida Cotidiana ( Ana Rosa )

- Permita-se ( Bia )

- Meu lugar ao Sol ( Olívia )

- BPM ( Luciana )

- Um pouco de mim ( Elaine )

2 comentários:

Marta Eunice disse...

oi querida!!!
eu fico mexendo nessa configurações e kkk nem sei o q estou fazendo!
Obrigada por comentar viu!!!

Anônimo disse...

Mana já tenho esse meme no olhos e pensamentos, adoro memes, é bom pra nos conhecermos melhor...amei sua frase final...amanhã fico triste hj não, amanhã