segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Selinhos



1. Postar o selo e as regras.

2. Escrever um desabafo: meu blog é um eterno desabafo!


3. Contar um sonho: um mundo melhor, não só para mim...

4. Indicar: livre para quem quiser pegar, assim como fui lá no Permita-se


****************************








1. Postar o selo


2. Dizer quem o enviou : Bia, do blog Permita-se http://permitaser.blogspot.com/


3. Os seus 3 desejos de Natal: paz, saúde e prosperidade


4. Indicar 12 Blogs pra recebê-los: vou fugir a regra mais uma vez e indico todos os blogs que me seguem, me acompanham e até mesmo para você que não tem blog mas que está sempre por aqui, lendo, elogiando e até mesmo criticando!

À todos vocês desejo um Natal repleto de realizações...



.

3 comentários:

Luciana Klopper disse...

to com monte de selinho atrasado chega a me dar arrepios,rsrsrs

parabéns pelos selinhos vc merece mesmo..muito muito

Lúcia Soares disse...

Oi, Flávia. Eu vou, sim, pegar o selinho do Papai Noel no trenó.
É a imagem que mais gosto do Natal. Como seria bom que ele existisse, realizasse nossos desejos, e ainda desfilasse pelos céus num trenó puxado por renas voadoras...rsrsrs É muita imaginação, né não?
Brigadim pelo selinho!

Bia Monteiro disse...

Que gracinha eles ficaram aki....
Viva a blogosferaaaaa
E a amizadeeeeee!!!!
Bjos migaa
=D