domingo, 11 de abril de 2010

Assassinatos em Luziânia

Depois de alguns meses de investigação começa a ser desvendado o mistério do sumiço de alguns adolescentes (todos do sexo masculino) da cidade de Luziânia (Goiânia). Eles sumiram no final do ano passado, não tinham amizade em comum ou algo que indicasse fuga, não usavam drogas... Sábado foi preso um pedreiro ex - presidiário condenado por pedofilia.O suposto assassino estava em liberdade desde Dezembro após receber indulto por bom comportamento!!!
O desaparecimento dos garotos estava sendo investigado pela Polícia Civil e Federal e ontem o "pedreiro de bom comportamento" confessou ter atraído os jovens oferecendo emprego e dinheiro, e depois de abusar sexualmente dos jovens assassinava -os com pauladas. Os corpos foram encontrados hoje pela manhã.
Procuro sempre escrever coisas agradáveis, mas não poderia deixar de manifestar minha raiva perante a nossa Justiça! Será que não notaram que esse assassino continuava com um instinto de assassino??? Mais do que nunca a Justiça precisa ser revista, os códigos penais então... Cadeira elétrica, prisão perpétua fazem uma falta danada no Brasil!
.

2 comentários:

Beth/Lilás disse...

Flávia,
Isso é terrível e acontece repetidamente neste nosso país, mas enquanto a Igreja ou religiões intervirem no Estado, não teremos punições à altura.
E cada vez vamos ver mais loucos soltos e matando jovens e crianças.
Triste!
bjs

Anônimo disse...

Enquanto a sociedade não exigir mudança urgente nas leis, vamos continuar vendo essas barbaridades.
Será que ninguém acorda para isso?? Pedófilos, estrupadores, assassinos tem que ficar trancafiados, não tem que existir indulto!!! Cada vez que são liberados para passar feriados em casa aumenta os crimes e a crueldade!!! E alguém acredita em 2 chance???