sábado, 31 de julho de 2010

Dia Mundial do Orgasmo

Já comemoraram hoje? O Dia Mundial do Orgasmo foi criado na Inglaterra, onde a maioria das mulheres não atingiam o clímax, por uma rede de sex shop. E aqui no Brasil a coisa não é muito diferente, cerca de 50 % das brasileiras não chegam ao orgasmo e muitos homens tem algum tipo de disfunção erétil.

Em uma relação saudável as pessoas precisam conversar sobre sexo. Dizer o que gostam, como gostam, de que forma querem ser tocadas. Não dá pra ter medo de dizer o que você sente vontade de fazer. O problema é que muita gente, ao invés de pensar no próprio prazer, se preocupa com o que o outro vai achar. É claro que a gente deve ter respeito e carinho com o parceiro, mas é preciso ter diálogo, conversa, papo aberto, franco, honesto.

Muitas variáveis envolvem o sexo. Em algumas vezes a gente faz mais, em outras menos. E não tem nada de errado nisso. O que importa, (sei que é cliché, mas é verdade) é a qualidade da transa. Se é bom, se te satisfaz, se você goza, se gosta.

Me impressiona perceber que muitas mulheres não gozam e outras fingem. Por que fingir? Diga claramente que não gozou porque foi tudo muito rápido ou muito devagar ou muito forte ou, ou, ou. Mas diga. Seu parceiro precisa saber o que você quer e espera. Revele seus desejos, fantasias e sonhos sem medo de pensar no que ele vai achar de você. Não, ele não vai te achar uma %$#@. Não, você não precisa ter medo que ela te ache um depravado.

As coisas são bem mais simples que a gente pensa. É só abrir a boca e dizer, sem vergonha.

Pense nisso, afinal, todo mundo merece ter aqueles poucos segundinhos de glória.

To indo comemorar... Rsrsrsrs

.

Nenhum comentário: