segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Coincidências

Cabeça velha borbulhando, ideias à mil... Cheia de vontade de escrever, a mínima vontade de sair pra rua já que a chuva não dá trégua! Seria bom também dormir toda tarde, assistir à um bom filme, numa ótima companhia... Ter uma conversa séria também não seria nada mal, colocar alguns pingos nos seus devido lugares... Mas deixa assim ficar subentendido. Esse tempinho tá me deixando estressada... Ou será que foi alguma coisa que vi ou li ou é simples bobagem? Prefiro acreditar nisso, bobagem só isso!
Tá faltando alguma coisa aqui, e quem menos esperava sabe me entender! Achei que só eu pensava assim, mas não! Logo ela! E quem tinha que entender de verdade não entende, nunca entendeu! Oh coisa !!! O que que eu tinha que revirar velhos baús, velhas lembranças, velhos email! E novas saudades!
Ainda bem que amanhã volto a trabalhar, encher a cabeça com coisas boas...
Se você não entendeu bulhufas, não se preocupe, eu também não entenderia...
.

2 comentários:

Luciana Klopper disse...

Eu tambem ando sem me entender e sem entender certas coisas q tem acontecido!!!

*Mundo Particular* disse...

É a vida, é bonita e é bonita, mesmo quando nos sentimos assim , e olha fofa nao se preocupe pq nao é vc a unica a se sentir perdida as vezes nao, sem entender coisas e mais coisas. Faz parte. BjOoOO e bos noite!!