sábado, 25 de setembro de 2010

Vírus no orkut

O sábado prometia ser um dia lindo! Sol maravilhoso, temperatura agradável - se bem que prefiro aquele frio de renguear cusco - mas não posso reclamar! A manhã estava reservada para a beleza. Cabelo, mão, sobrancelha ... Coisas de mulher! Oh delícia!
Depois do almoço, coloquei o Bezinho para ver um desenho e fui arrumar a bagunça que há dias se formava no meu quarto!
Dei uma espiadinha no blog, twitter, msn, notícias e no orkut! Maldita horaaaaa! Li no G1 sobre um vírus no orkut, mas nem nem... Passei a tarde com o som a mil no note, e volta e meia dava uma espiada nas "novis" da net, até que: fui infectada pelo tal vírus do orkut! Na minha página apareceu "Pegadinha do Malandro" e várias comunidades que tinham sido "adicionadas por mim", só que não adicionei coisa nenhuma!
Agora to aqui esperando que o Google remova o vírus e eu possa voltar a usar normalmente!
Mas me digam uma coisa? Com que finalidade alguém cria um vírus para atingir o orkut ou qualquer outra coisa??? Se fosse um site de banco, vendas... até "entenderia", mas redes sociais???
Pura falta do que fazer...
Mas eu ainda tenho muito o que fazer! A bagunça já era, agora só guardar umas roupinhas do Bernardo e esperar o amor que tá chegandoooo!!! Uhulll!
.

Nenhum comentário: