sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Me aperta que eu gosto



Hoje vou me entregar de corpo e alma à uma massagista, antes que pensem mal de mim é uma massoterapeuta ok?! Tenho trabalhado muito, corrido tanto de um lado para o outro, stress, pressões, problemas do dia a dia, tensões... que muitas vezes sinto como se tivesse carregando um “lutador de sumo” nos ombros. Não é exagero não, só eu sei o quanto isso pesa!
Todos devem concordar comigo que nada melhor, mais relaxante e prazeroso do que uma massagem bem gostosa e bem feita não é mesmo? Coisa boa deitar e mandar ver numa massagem nos pés, nas costas e dependendo de quem faça, oba oba!!! Melhor ainda... Dessa vez me entrego à uma profissional da área mesmo - no findi sim eu ganho um massagem mais do que especial do namorido que está chegando \o/ - já estou começando a relaxar antes mesmo de começar o trato, de ambos! Há há ha
Já avisei à minha massagista “Santinha”, que pode apertar à vontade, porque não vejo a hora de mandar esse “peso pesado” pra longe dos meus ricos ombros! Meus pezinhos 37 já estão coçando loucos por uma reflexologia bem demorada... Embora morra de cócegas eles estão necessitados de um bom relaxamento! E minhas costas chegam estar estalando pedindo help!
Bom enquanto não chega a hora de me atirar na maca e mandar ver na massagem, vou me atirar é na minha cama...

4 comentários:

Ana disse...

Também querooooo!!
Fiquei morrendo de vontade!!

Renata Lopes Costa disse...

Ô vida boa... que invejaaaa...hehehe!!

A criatura que inventoua a massagem deveria ser santificada, pelamordedeus, que troço bem bom!

Tchau pra ti, nojenta!

Beth/Lilás disse...

Ahh eu precisava tanto disso agora!
Inveja!
Vai mesmo, se arruma todinha, pois o final de semana taí e o maridex também!
bjs cariocas

Daniela Figueiredo disse...

Flávia, fiz terapia holística por um ano, era massoterapia, reiki e florais. De quinze em quinze dias lá estava eu recebendo uma massagem e divagando sobre minha vida. Massagem é tudo de bom, né? Como ela me deu alta (a insana aqui ficou normalíssima), lá fui eu procurar novos rumos. Agora faço reiki. Aliás, ontem fiz, e a sensação é aquela de banheira de hidromassagem, relax total!
Tenha um ótimo final de semana, bem relaxante! Beijos.