segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Pobre formiga


Depois da tão esperada massagem de sexta feira chegou o mais esperado ainda, o namorido! Que felicidade! Os planos mudaram de última hora e acabamos indo viajar, só nós dois (e uma saudade do Bezinho antes mesmo de partir)... Dois dias bem juntinhos, sem ninguém para perturbar... Até que...

Apareceu uma formiga infeliz! Velha conhecida, depois de tempos sem dar as caras, ela resolveu me "morder", coitada... Ela só esqueceu que sou bem maior do que ela e já estou vacinada contra seu veneninho mixuruca! Ardeu um pouco, pois como já disse ela andava sumida, achei que essa formiga já estava em outra, mas depois me dei de conta que falta algo em sua vida, ai ela sai por ai importunando pessoas felizes... Mas percebi que seu veneno não tá com nada! Tô aqui firme e forte para pisar na dita cuja caso seja necessário! O que incomoda é ver o quanto a coitadinha da formiga está sem rumo, perdida... Rezo todas as noites para que ela encontre o que procura, mas bem longe de mim!

Ela pode achar que na comparação que estou fazendo aqui, eu seria então um elefante, tá bem! E que tamanho não é documento, mas nesse caso é sim! Ela é tão pequena em relação à tudo em minha vida, que talvez seja até um elogio chamá-la de formiga...
.

10 comentários:

Renata Lopes Costa disse...

Maizô...

Ana disse...

Que coisa...

Todo o piquenique tem formiga, néammm?? Hihihihi!

Anônimo disse...

Uau... adorei o texto dedicado a mim!! Bom... vejamos, posso até ser pobre em termos financeiros, mas mais triste que isso é ser pobre de espírito! Quanto a ser formiga... agradeço demais o elogio, pois segundo Ted. R. Schultz, em "In search of ant ancestors", as formigas são indiscutivelmente o gênero animal de maior sucesso na história terrestre. Oba.. sou um sucesso mesmo... Tudo que conquistei e estou conquistando até hoje, foi com o meu próprio esforço e mérito, sem ajuda de ninguém... talvez essa seja a razão de eu ter até textos em minha homenagem em blogs.. legal isso né!
Nunca fui de responder aos teus "xiliques", só que cansei de ser boazinha! Espero que assim isso tenha um fim!!
Ah! Se existe uma coisa que eu não estou... é perdida, mas isso diz respeito a minha vida e não te devo satisfações! Também não sou venenosa, como me acusas, se eu fosse... bom, deixa pra lá!
De uma coisa também tenho plena certeza, jamais pisarás em mim querida, pois estou muito acima de ti!
Só mais outra coisa, se eu fosse tão pequena assim diante da tua vida, jamais mereceria os teus textos aqui hehehe.
Vê se me esquece!!!
Beijinhos!!!!!

PS.: QUEM FALA O QUE QUER... OUVE O QUE NÃO QUER!

Daniele Pedroso

Flávia Fayet disse...

PREFIRO NÃO COMENTAR!!! APENAS: ESPERO MESMO QUE ISSO TENHA UM FIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Afinal de contas não sou eu que fico querendo saber da vida alheia...

Anônimo disse...

Pois eu vou comentar mais uma vez (cansei de engolir "sapos")... Se está querendo dizer que eu fico cuidando da vida alheia, só pq vim aqui fazer um comentário (onde o assunto em jogo era a MINHA VIDA)... Está enganada mais uma vez, tu não me conheces... então não me julgues! Não preciso dar explicações de como cheguei até aqui... sempre me disseram que aqui se falava muito em mim... resolvi aparecer pra conferir!
Nossa!!! E dizer que um telefonema para um amigo dá o que falar né... hehehe!
Ah! E pode ter certeza, sempre vou aparecer por aqui.. se o assunto for a MEU RESPEITO!
Por falar em respeito... sempre é bom lembrar que se alguém algum dia desrespeitou, com certeza não foi eu... mas isso é passado!
E pode me chamar de recalcada, ou sei lá de que... afinal são tantos os adjetivos que tu me presenteia... pois quem me conhece com certeza sabe muito bem quem sou!
Beijos!
Daniele

Renata Lopes Costa disse...

Ai loca!!!! Nada como amar este blog...

Bjos!

Beth/Lilás disse...

Oi, garotinha!
Fiquei preocupada contigo aí em S.Gabriel. Ouvi que ontem teve ventos fortes por aí e que fizeram muitos estragos.
Está tudo bem contigo?
Espero que sim!
super beijos cariocas

Michelle Dangeli disse...

Amiga, formiga faz bem pra vista, mata não!mastiga bem e engole!!!!!!

Renata Lopes Costa disse...

Sumida...cadê tu??

Tá certo que não tô escrevendo no blog, mas quero lerrr...

Quero novidades, pu favoie!

Anônimo disse...

Quem conhece essa menina ai Flávia sabe do que ela é capaz sim! Psicopata é pouco! Te cuida guria! Beijos Ale