quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Amigo Secreto Virtual


Adorei a ideia quando li sobre esse amigo secreto no blog Le Poète en Fleur, da Carol Sakurá e, na mesma hora já me ofereci para participar! Trocamos emails e mantemos contato através do site http://www.amigossecretos.com.br/ . O sorteio foi realizado dia 12 de Dezembro e hora de sair às compras! Foi estabelecido o valor de R$ 10,00... Mas não vou contar ainda quem eu tirei, vá que o presente ainda não tenha chegado... Ai não tem graça!
Ontem à tarde chegou meu Sedex e eu parecia criança abrindo a caixa, super ansiosa e curiosa! Fiquei muito feliz com os presentes e também com as palavras do Jeferson do blog
http://www.vascao100ev.blogspot.com/ ! Conheci o blog dele há poucos dias, pois vi que ele também estava participando do sorteio e gostei muito! Faço parte da minoria de mulheres que curte futebol e até tenho certa afeição pelo time dele, o Vasco! Of course que sou Gremista desde criancinha e não troco de camisa por nada!

Mal deu tempo de fotografar todos meus presentes, pois o Bernardo se adonou da caixa de bis de avelã ("uma diliça", ainda não tinha provado e chegou inteiro, não derreteu!)! Ganhei também um porta chaves personalizado lá da cidade (Rio Negrinho - SC) do meu amigo não mais secreto, um DVD do filme Doce Novembro (eu adoroooo e ele acertou em cheio!) e um postal da cidade com algumas decorações natalinas! Amei meus presentes (espero ter acertado no que enviei também!), mas o que mais me deixa mais feliz não são os presentes e sim poder "conhecer" novas pessoas, novos blogs... Adorei a experiência e espero ter mais oportunidades! Parabéns à Carol pela iniciativa e à todos que participaram!

Desejo um Feliz Natal para todos, especialmente pro Vascaíno Jeferson e sua família!

.

2 comentários:

Blog do Vascão disse...

Flávia que bom que os chocolates chegaram inteiros rs... fiquei feliz da vida em ter pego você como minha amigona e agora amigona de coração. Quanto ao filme, espero que goste, é um romance, a foto e o porta chaves são de minha Cidade.

Um grande abraço, de quebrar costelas rs...
Feliz Natal e Próspero Ano Novo.
Jeferson
Blog do Vascão

Carol Sakurá disse...

Oi,Linda!
Que alegria e que resentes lindos.
O Jeferson de fato é um doce..rsrs
Estou muito feliz,pois compartilhamos mais que presentes a amizade.Que lindo!Estou emocionada..rsrsr
Beijos e um feliz Natal a você e sua família!