terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Metas para 2010


E você já estipulou suas metas, planos, sonhos ou projetos???
.

6 comentários:

Blog Dri Viaro disse...

2010 é pra entrar com tudo!!
Então vamos pedir a Deus que seja feita a
vontade d'Ele na nossa vida, e que tenhamos
muita paz, saúde e alegrias no decorrer dos dias.
Tudo que eu desejo para mim, estarei tb desejando para vc!!

Feliz ano novo
bjss

Beth/Lilás disse...

Queridaaaaaa,
Para quem parece o personagem Grinch daquele filme natalino que eu morro de rir, você se deu bem neste Natal, né! Fico feliz por ti.
Mas, sinceramente, não costumo traçar metas não! Sou daquelas que deixo a vida me levar e até agora tem dado certo, mas acho que para pessoas mais jovens é muito legal traçar e realizar suas metas estipuladas. Aliás, vivo falando isso aqui pro filhão.

Tenha um lindo e abençoado Ano Novo com sua família.

um super beijo carioca

Anônimo disse...

Minhas metas estão em prol da felicidade da minha familia que tanto amo, e que possamos ser cada vez mais amiga, pois te adoooorooo tantão!

Anônimo disse...

Oi Flavia, eu não costumo fazer planos em mudança de ano, q pra mim não significam nada, eu nem sei quem inventou q hj é hj :D Eu vivo um dia de cada vez. beijos

Anônimo disse...

"Que as realizações alcançadas este ano, sejam apenas sementes plantadas, que serão colhidas com maior sucesso no ano vindouro."

Lúcia Soares disse...

Flávia, fiquei sem acesso a todo blog do blogspot, inclusive o meu, desde o dia 24. Hoje, assim como começou o problema, do nada voltou ao normal. Por isso o atraso na resposta: não tracei meta nenhuma, não fiz pedidos, mas penso como a Beth: você é jovem, tem que tecer seus sonhos, correr em busca dos seus ideais. Acredito que conseguimos o que queremos, mas com o tempo se aprende a querer menos e menos e pouca coisa conta, que é o meu muito: saúde e paz. Esse ano tivemos uma reviravolta na vida familiar, com a separação de uma filha, então vi que não temos controle sobre tudo...Mesmo assim, continuo a querer, por exemplo, ter todos os filhos debaixo das minhas asinhas, morando pertinho, a ponto de poder abraçá-los ao menos sem ter que enfrentar um avião ou 17 horas de estrada...Mas já não peço mais: seja como Deus mandar, pois são jovens e estão, justamente, realizando suas metas.
Um beijo grande.