quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Qual é a sua melhor foto?

Adoro essa!


" Que foto você publicaria no seu obituário? Importante decidir o quanto antes. Aquela foto que resume quem você de fato é, colhida no tempo em que você foi mais você. Brigitte Bardot, por exemplo, decerto não pode ser considerada a senhora rugosa que hoje brada pelos direitos dos poodles. Não. Ela é a deusa loira e seminua dos anos 60, sempre será. O que não significa que o melhor de nós seja sempre o mais robusto de nós. Ninguém pensa em Sigmund Freud como o jovem imberbe de cabelos negros que andava empertigado na Viena do século 19. Nada disso. Freud é o senhor septuagenário, de veneranda barba branca, óculos sobre o nariz e charuto pendente da boca, que encara o fotógrafo com ar levemente ameaçador na primeira metade do século 20... "

David Coimbra ( Editor e Colunista do jornal Zero Hora)




Também gosto dessa...


****************************************

Acho que nunca tinha publicado nada do David aqui no blog e ontem achei esse texto na coluna dele na ZH digital e adorei, nem quis publicar todo só para deixar um certo mistério no ar e vocês terem o trabalho de ir até lá ler o resto e muito mais. O cara é fera! Escreve principalmente de futebol e mulher! Arghhh! As leitoras avessas à esses assuntos já devem estar me odiando, mas ele escreve tão bem que vale à pena!

*********************




Um tanto quanto melancólica...

Tá, mas voltando ao texto ali acima, vocês já decidiram qual foto vai acompanhar vocês pro resto da vida, ou melhor, pro resto da morte? Rsrsrsrs... Ao ler a crônica do David fiquei imaginando... Difícil resolver, mas tenho algumas preferidas que já vou aproveitar a oportunidade e deixar aqui registrado, nunca se sabe! Minha frase para lápide já está decidida há muito tempo:


"Aqui jaz Flávia Fayet, enfim magra!"

.

7 comentários:

Beth/Lilás disse...

hehe
Você tá de bom humor em cima desse tema, mas a verdade é que nós não gostamos muito de pensar neste assunto.
Mas, vá lá, acho que vou colocar uma foto dos anos 80 onde eu era bem magrinha e estava de biquini de cordinha amarrada do lado, na praia de Ipanema.
A lápide poderá estar com esta inscrição:

"Aqui jaz Beth, uma autêntica garota de Ipanema!"

Que tal! lol

bjs cariocas

Flávia Fayet disse...

É Beth, realmente to com meu humor bem aguçado hj! Hahaha Há quem diga q seja humor negro, mas temos q ser realista, a morte chegará para todos, mais cedo ou mais tarde, espero q o mais tarde possivel! Ah quero ver essa foto tua! Beijosss

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Carol Sakurá disse...

Olá!
Miscelânea de sensibilidade e sarcasmo!rsrss
Adorei a sua frase!
Creio que colocarei um foto da minha infância,pois após a morte,estaria encantada como elas.

Bjs!

Anônimo disse...

Ai, mana...é a única certeza que temos da vida,né? Vc fotografa muito bem..todas as suas fotos saem lindas, posso falar com certeza, que às vezes fico fuxicando sus fotos do orkut e vejo...me ensina fazer aquelas montagens?
Como vai meu sobrinho?
bjs

Lúcia Soares disse...

Flávia, nem gosto de pensar nela, mas é a única certeza, né? Já pensei em comogostaria de "ir-me", mas nunca falei pra ninguém. Sem fotos! Tenho 2 irmãs que sempre "combinam" o que fazer com a que morrer primeiro ...Rsrsrsr
(Tem um meme pra você.) Bj

Ana disse...

Tuas fotos estão lindas, mas o assunto me deu arrepios! Heheheheh!