segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Feliz aniversário Cláudio!



Hoje com certeza é um dos dias mais importantes do ano para mim, hoje é aniversário do meu namorido, uma data que homenageia uma das pessoas mais especiais da minha vida!
Quero desejar toda felicidade e todo sucesso do mundo, quero que saiba o quanto estou feliz por ter você ao meu lado, meus dias não seriam os mesmos sem a sua presença em minha vida, sem nosso filho, e eu só tenho a agradecer por tudo de bom que você tem me trazido!
Através de nosso relacionamento descubro que de fato a coisas simples na vida, porém valiosas que não podem ser compradas, quando me vejo de mãos dadas com você, ou sinto seus lábios tocando meu rosto suavemente ou quando olho nos seus olhos e nos entendermos sem precisar trocar palavras, tudo isso me faz ver o grande valor que o amor tem, você tem trazido esse amor pra mim.
Então hoje nesta data tão especial, quero com todo meu coração te desejar um dia repleto de alegrias porque você merece, que Deus o abençoe com muita saúde e muita paz e que todos os seus ideais sejam alcançados.


Mil Beijos que te ama muito

Bernardo e Flávia

3 comentários:

claudio disse...

Muito obrigado meu amor, obrigado por fazer parte da minha vida tu e esse nosso gurizinho, sou feliz por ter vcs dois junto cgo, bjsss te amo

Beth/Lilás disse...

Parabéns para seu marido!
Muitos anos de vida com saúde e a felicidade de ter esta linda família sempre juntos!
um abração carioca

Lúcia Soares disse...

Flávia, eu sei o que é viver distante do amado. Quando namorávamos, ele estudava fora da cidade e os encontros eram só nos finais de semana. Ainda bem que dava, pois ele estudava pertinho. Depois do casamento, ainda ficamos 2 meses sem morar juntos, pois o AP disponibilizado pela empresa não saia...Depois ainda, ao longo dos anos, ele trabalhou fora por 2 anos, vindo só nos finais de semana, os filhos já adolescentes, eu tomando conta de tudo...não foi fácil. Mas o amor vence tudo e tudo vale a pena. Se Deus quiser, esses meses que faltam pra ele se formar vão passar rapidinho e vocês ficarão juntinhos.
O filhotinho é lindo! Parabéns para o Cláudio e para vocês três, que se amam tanto!