terça-feira, 8 de setembro de 2009

Feriado sem graça


O 7 de Setembro desse ano não teve nada de cívico! O dia amanheceu cinza, sinal que viria muita chuva pela frente, mas ninguém esperava que fosse tantaaaa água assim! O desfile aqui em São Gabriel estava previsto para começar às 13 hs, com a "Parada Militar"... Coitados dos militares, não marcharam como de costume, nadaram pelas ruas da cidade! A chuva veio com toda força e os poucos que se arriscaram a acompanhar as homenagens à Pátria ficaram literalmente, pintos molhados!

Dormi quase toda tarde (namorido já tinha partido "bua bua"), adorando o barulho da chuva, mas de repente a chuva deu lugar ao granizo, pedras do tamanho de bolas de golf e nem preciso dizer o sustinho que levei! Foram poucos minutos, mas pareciam horas... Os estragos na cidade estão por todos os lados e infelizmente todo nosso RS, SC e outros Estados sofreram com temporais durante a madrugada.

Agora o frio está de volta... Estou amandoooo!
.

2 comentários:

Michele... disse...

Ai amiga... o frio está de volta e eu deprimida...
Dois lados da gangorra! Que bom que descobriu meu blog... assim eu descobri o teu!
Um beijo...
Michele.

Beth/Lilás disse...

Menina, tá muito estranho tudo isso aí pelo sul!
Meu marido chegou ontem de Navegantes e disse que estava muito frio mesmo, enquanto isso aqui no sudeste a praia já é o passeio da galera.
Fiquei impressionada com o tamanho das bolas de golf desses granizos.
Ainda bem teu carro não estava fora, pois seguro não paga esses estragos que a força da natureza faz.
beijos cariocas