quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Desabafooooo...

Por que eu continuo acreditando tanto nas pessoas? Será que tenho esperança que mudem? Cai numa “armadilha” meses atrás e estou recém me recuperando, jamais esperava isso, ainda mais de quem fez, mas serviu como aviso, abriu meus olhos e nessa não caio nunca mais! As mágoas permanecem dentro de mim, o perdão talvez nunca aconteça e a confiança acabou num piscar de olhos. Será que as pessoas acham que sou boba, confundem minha bondade com outra coisa, me acham “tapada”, ingênua? Então aqui vai um aviso: Boazinha sim, bobinha não! Pensem duas vezes antes de tentar me passar a perna, me enganar, me trair...
Não tenho ódio, apenas lamento por ter convivido com pessoas tão pobre de espírito, ter perdido tempo e dado “atenção” a quem nunca mereceu minha amizade!
Snif snif snif...

Um comentário:

Ana disse...

Já dizia a filósofa Bia:

"O "serumano" é capaz de cada coisa que eu fico acrílica!"