segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Tempo escasso


Gente, ando sem tempo pra tudo e pelo que os búzios, tarôs e cartomantes previram vem mais um monte de coisas por ai e pela lógica menos tempo para realizar tantas tarefas... Então não se assustem se eu sumir sem dar aviso prévio, mas o "troço" tá corrido! Cada vez que olho o relógio tenho vontade de atrasar os ponteiros e até de chorar... Lamento tanto tempo perdido em bobagens, com pessoas erradas e agora que dou valor ao tempo que não tenho!

Chego do hospital louca pra apertar, amassar e beijar meu "pretinho", mal da tempo pois ele já está quase indo tirar sua sestia, ai vou dar uma descansada depois do almoço... Sempre tem algo à mais pra fazer, arrumar, limpar, organizar e quando vejo já tá quase anoitecendo. Precisava que meu dia tivesse umas 4 horas à mais, já estava de bom tamanho! Ainda bem que hoje deu tempo de dar uma caminhada ao cair da tarde, colocar o papo em dia com uma amiga, tomar um mate enquanto o Be imitava ovelhas hehehe! Méééé! Mas amanhã, não sei não, acho que vou fazer um sorteio, tirar no palitinho e ver o que faço primeiro, o que deixo para depois de amanhã, ou para depois de depois de amanhã... Tenho tantas prioridades, mas ao mesmo tempo é tudo tão importante...

E ainda quero fazer reformas em casa, voltar a estudar, namorar mais e mais, curtir cada sorriso do meu filho ... E tempo que é bom, escasso!

Nenhum comentário: