sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Seven




Estou fã do blog http://cansada-de-ser-boazinha.blogspot.com/, tem cada texto especial lá... Achei esse “meme” por lá e fui obrigada à roubá-lo, já que não recebi! Bom, nem conhecia esse blog quando o meme em questão foi postado, mas agora que estou colocando minha leitura virtual em dia resolvi copiar e mandar para alguns blogs que acompanho. Bem legal!

Você sabe quais são os Sete Pecados?

1) Gula: consiste em comer além do necessário e a toda hora;

2) Avareza: é a cobiça de bens materiais e dinheiro;

3) Inveja: desejar atributos, status, posse e habilidades de outra pessoa;

4) Ira: é a junção dos sentimentos de raiva, ódio, rancor que às vezes é incontrolável;

5) Soberba: é caracterizado pela falta de humildade de uma pessoa, alguém que se acha auto-suficiente;

6) Luxúria: apego aos prazeres carnais;

7) Preguiça: aversão a qualquer tipo de trabalho ou esforço físico.


- Regras do meme: passar para 7 blogs, avisar e linkar os blogs escolhidos e publicar suas respostas no blog.


7 Pecados by Flávia Fayet:


1) Gula: hummm, como sou gordinha adoro uma massa, lasanha, chocolate preto, leite condensado com Nescau...

2) Avareza: não sou nem um pouco pecadora nesse sentido. Hehehe. Não sou gananciosa, embora goste de ter dinheiro, e gosto mais ainda de gastá-lo...

3) Inveja: vejamos... talvez inveje o ganhador da mega-sena por ter uma conta bancária farta... Invejo também quem tem férias no verão e pode ir curtir uma praia...e eu aqui nesse calor, "trabaiando" ! Inveja boa!

4) Ira: ih esse pecado vive a me perseguir! Se bem que são algumas pessoas que me fazem despertar tal sentimento... Infelizmente há tantas pessoas que nos fazem ter ódio, raiva, mas estou tentando entende-las, talvez perdoa-lás...

5) Soberba: sou um pouco orgulhosa, mas nada que me impeça de ver quando estou errada e volte atrás quando tenho que pedir desculpas ou algo do tipo... Não sou arrogante...

6) Luxúria: Oh delícia! Prazeres da carne, sexo... Não acho nada de pecado! Hehehe... Pior que existe os não adeptos, que não gostam de sexo! Eu adoroooo, desde que feito com amor...

7) Preguiça: cometo e com frequência! É tão bom ficar sem fazer nada, nadinha mesmo, só deitada, curtindo o tempo passar ... Mas nada de ócio por muito tempo, não faz bem para corpo nem pra mente.

Indico os seguintes blogs para pecarem comigo:





- Enquanto isso, em Boston http://renataduarteassis.blogspot.com/


4 comentários:

Anônimo disse...

ahhhhh
kkkkkkkkkkkkkkk
vou fazer sim....
mas esse precisa de tempo pra pensar nas respostas....
kkkkkkkkkk
beijos!

Daniela Figueiredo disse...

Flavinha, estou sumida apenas nos comentários, estou acompanhando teu blog através do teu feed (sim, eu assinei, sou chique!). Adorei este meme, postarei logo logo! Pecados Capitais é comigo mesma, hahaha. Beijos.

Renata Lopes Costa disse...

Gostei do meme. Vou fazer sim, adorei!
Vou pensar com calma e logo, logo estarei com as tarefas prontas!!

Obrigada!

Beth/Lilás disse...

Oi, linda!
Obrigada por lembrar de mim.
Ando super ocupada, dando atenção ao filhote que está em férias e quase não posso usar meu computer, mas assim que tudo voltar ao normal, farei o meme, ok.
super beijos cariocaso