sábado, 24 de janeiro de 2009

Não se faz mais carnaval como antigamente...


Já comentei por aqui que amo Carnaval, desde pequena adorava as fantasias, não perdia um baile infantil e à noite lá estava eu na “avenida” pra curtir o desfile das escolas de samba e blocos da minha cidade. E ainda tinha que ver o desfile das escolas do Rio de Janeiro pela TV. Amanhecia assistindo aquelas belezas todas, carros alegóricos gigantescos, comissões de frente super coreografadas, famosos distribuindo sorrisos... Lá pelos meus 15 anos passei a fazer Carnaval à noite, bem faceira, embora tivesse sob a mira dos meus pais no Clube, mas sempre dava pra dar uma escapadinha, beijar na boca, tomar uns goles de cerveja, hehehe... Anos depois, consegui minha carta de alforria e já ia sozinha! Bloco de carnaval, amigos, "ficantes" e muita muita cerveja! Nossa, bebia até cair, literalmente! Num ano rompi um tendão do pé direito ao cair de uma escada na 3° noite de carnaval, bom, acabou ali a festa! Passei quase 2 meses com o pé engessado e mais 3 meses com a cara inchada de tanto lamentar por ter perdido a última noite de carnaval daquele ano! Mas no outro ano estava lá novamente pronta para “beber, cair e levantar”, mas nenhum “tombo” que se compare ao da 1° noite de Carnaval de 2006. Fiquei alguns sem pular Carnaval, ai 2006 era “o ano”, estava em plena forma (achava eu), muito feliz, comemorando a vida, pois fazia apenas 6 meses que tinha retirado o rim esquerdo e estava tão bem, com saúde, bem viva... Tinha mil e um motivos pra comemorar! Mas me dei mal... Nossa, nem vou contar os detalhes sórdidos, mas para terem idéia, acordei no hospital, com uma mistura de purpurina e sangue no rosto que era algo de filme de terror, ainda bem que as fotos foram deletadas... Acabou ali meu carnaval. Sei lá quanto tempo fiquei sem sair de casa, pois era capaz de matar alguém de susto!
No ano seguinte estava com o Bernardo na barriga e só acompanhei pela TV, já ano passado voltei a relembrar o Carnaval infantil, dessa vez pra levar meu “pirata” no seu primeiro baile de Carnaval... E quanto à esse ano, lá vamos nós novamente com meu pimpolho, com muito confete e serpentina...
Ah e me recuso à ver o desfile do Rio de Janeiro e São Paulo, pelas prévias que o Luciano Huck está dando no seu programa, com o quadro “musa do carnaval 2009”, vai ser mais um ano de exibicionismo total. Nada contra as mulheres peladas, mas nem a favor, só acho que tomaram conta da festa, e ficou uma vulgaridade só... numa festa que era tão bonita...

E esse ano então vai ter uma salada de frutas na Sapucaí, com tantas mulheres frutas por ai... Cuidado com as mulheres melancia, moranguinho, melão... que vão estar soltas por ai para não terem uma indigestão...
.

2 comentários:

Beth/Lilás disse...

A, Flávia, nem me fale de carnaval!
Só gostei mesmo quando meu filhote era pequenino para levá-lo aos bailinhos infantis e ver elezinho fantasiado ou as outras criancinhas.
De resto, detesto carnaval!
Carnaval para mim só seria bonito se fosse como aquele de Veneza, com pessoas fantasiadas ricamente e num clima fressquinho e, também bebida que é algo agrdável numa festa dessas.
Mas, carnaval no Brasil é calorão e não combina com fantasias nem bebidas, por isso muita gente cai doente nesta época ou a mulherada fica pelada.
Só sei que acho de uma baixaria tão grande tudo isso que nem me interesso mais de vê-lo pela TV.
É muita mulher safada e exibicionista, só!
Seu eu pudesse iria para um lugar bem gostoso nesta época!
bjs cariocas

Beth/Lilás disse...

Fláviaaaaaaaaaa,
Você quer uma caricatura sua?
Então, vai lá no blog e veja o selinho que está lá pra você.
bjs criocas