sábado, 28 de novembro de 2009

Desconforto


A que pontos chegamos! Quando li a manchete no site G1 "FOTO DE PASSAGEIRO OBESO EM AVIÃO OBRIGA COMPANHIA A SE EXPLICAR" nunca imaginei que seria um absurdo desses. Pensei que encontraria o passageiro espremido entre as poltronas, mas jamais isso, o coitado com metade do corpo pra fora da poltrona, praticamente interrompendo o tráfego no corredor! Falta de respeito bárbara com o "senhor", vocês não acham?
Algumas companhias aéreas oferecem cintos maiores para pessoas acima do peso, outras obrigam os passageiros obesos a comprar dois acentos (podendo ser ressarcido caso sobre lugar - e que culpa tem o "próximo" se o avião estiver lotado?) e há ainda aquelas empresas que pedem para o passageiro avisar horas antes do voo se precisará de mais um acento - menos pior!
Segundo o site G1 a foto foi enviada por um possível comissário de bordo e está sendo investigada para comprovar se o avião realmente levantou voo nessas condições, quase desumanas!
.

4 comentários:

Anônimo disse...

Impressionante a falta de respeito pelas pessoas...

Tem selinho pra vc no blog

Mi disse...

É um absurdo...uma falta de respeito com o ser humano...com o nosso semelhante...a que ponto chegamos com o descaso...Sem comentário...

Renata Peixoto disse...

Não pode ser verdade...ele devia estar em outro lugar (ocupando 2 assentos) e foi ali conversar com alguém e sentou no braço da cadeira...só pode!!
Beijão

Beth/Lilás disse...

Noooossa, nunca vi isso!
Como é que podem decolar com um passageiro sentado desse jeito!
Se isto aconteceu é fácil dele ganhar num processo, principalmente lá fora, não achas?!
bjs cariocas