segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Entreolhares

" Se ficar assim me olhando,
me querendo, procurando,
não sei não, eu vou me apaixonar!

Eu não tava nem pensando
mas você foi me pegando
e agora não importa aonde vá:
me ganhou, vai ter que me levar!

Você me vê assim do jeito que eu sou
É, e faz de mim
o que bem quer
Eu que sei tão pouco de você!
E você que teima em me querer!

Se ficar assim me olhando,
me querendo, procurando,
não sei não, eu vou me apaixonar!

Eu não tava nem pensando
mas você foi me pegando
e agora não importa aonde vá:
me ganhou, vai ter que me levar!
Com você é bom qualquer lugar! "
Ana Carolina
.

2 comentários:

Tô nos 30 e agora????? disse...

ah, to lendo tudinhoooooo, coloquei teu link no meu blog tá? se não gostares é só dizer que tiro ;)
bjkas e boa semana!

Unknown disse...

O olhar diz tudo!
Bjooo
Boa semana!
=D