sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Pior que broca de dentista


Estou na sala de espera do consultório do dentista, nervosa, parece que sofro da “síndrome das pernas inquietas”, não paro, as mãos suam, é sempre assim! Quem é que gosta ir ao dentista? Mas faz parte da vida... Antes agüentar meu dentista tentar manter diálogo comigo enquanto tenho um aspirador na boca do que ser uma banguela! Mexo no celular, olho no relógio ainda faltam 10 minutos para minha consulta, ainda bem! Dá tempo de sair correndo... Resolvo pegar uma revista, mesmo sabendo que é a Caras do carnaval passado, na capa Suzana Vieira com o “ex e agora finado” Marcelo Silva, bem felizes, nem dá vontade de ler... Se eu tivesse um consultório ou escritório não pagaria esse mico de ter revistas desatualizadas ou então jornais do tempo do cruzeiro. Já que tenho que passar o tempo e afastar o nervosismo pego uma Veja, nem tão velha assim mas do tempo do mensalão! Vamos folhear...
Oba chegou uma companheira! Boa tarde diz a moça que aparenta ter a minha idade mais ou menos. Senta-se na minha frente e pergunta se tenho consulta com o dentista? Não, to ali só lendo revista! Hahaha! A coitada abriu a boca e ai sim tive vontade de sair correndo e nunca mais pisar ali e muito menos cruzar com ela novamente! Um baita mulherão, bonita, bem arrumada, estilosa... e uma voz irritanteeeeeeeeeeeee! Meus ouvidos doíam a cada palavra que saia daquela boca que parecia não fechar nunca! Tentei pegar outra revista para ver se ela se tocava que não tava a fim de papo, mas não! Ora parecia que tinha um bebê no meu lado, ora uma gata miando...
Se minha cabeça já dava sinais de enxaqueca só em estar ali naquele cubículo à espera de brocas e tudo mais mexendo na minha boca, com a chegada daquela voz de taquara rachada minha cabeça explodiu de vez! Fiquei imaginando a bela moça na “hora H” com seu namorado, marido ou sei lá o que - se bem que com uma voz chatérrima como aquela era bem provável que estivesse solteira – ela deve miar na hora do orgasmo! Hahaha! Ainda bem que minha voz é rouca, embora tenha pânico de falar em público, pois ela “sobe e desce”, mas nada que se compare aquela Tete Espíndola dos Pampas! Se tivesse uma voz daquelas já teria procurado fonoaudióloga há muito tempo...
Quando a secretária abriu a porta e me chamou dei um sorriso enorme, como se fosse garota propaganda daquele consultório e respirei aliviada! Depois desse papo super desagradável, o barulhinho da broca do dentista virou música para os meus ouvidos!

2 comentários:

Ana disse...

Hehehehe!!

Nada tá tão ruim que não possa piorar!!

Gostei da tua "viagem"!! Imaginou até orgasmo da moça!! heheheh!

Confesso: penso coisas inacreditáveis nas salas de espera, também!! Me senti melhor agora, quando vi que não acontece só comigo!! heheheh!

Beth/Lilás disse...

hahhaha
Ri móooito!
O famoso ditado "antes só do que mal acompanhada" coube direitinho nesse caso.

Também não sou fã de dentistas, mas vou religiosamente todos os anos, justamente para o cara não encontrar nada nunca, ou se encontrar, que seja algo pequeno. Odeio obturações e o barulhinho da máquina!

bjs cariocas