segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Promessas de fim de ano

"Natal em Rosul"

Nossa, uma semana longe do blog e já estou morrendo de saudades! Dei uma espiadinha no findi, mas não tive tempo de escrever, apenas li os comentários e os textos das minhas "preferidas" que tiveram tempo de escrever! E o ano está nos "finalmentes"! Credo! Mais um ano que passou voando... Olho pra trás e vejo o quanto fiz e deixei de fazer... O meu filho fez 1 ano e 8 meses dia 24 e parece que foi ontem que ele estava recém engatinhando, eu organizando sua festinha de um ano...
Passamos o Natal em Rosário do Sul com a família do Cláudio e agora no Reveillon ainda restam dúvidas de qual destino seguiremos, mas já estou quase decidida a ficar quieta no meu canto tomando uma garrafa de Champagne Freixenet, "viajando" nas bolhas subindo pela taça, lembrando dos ótimos momentos de 2008, apagando de vez os erros e maus bocados que aconteceram, fazendo uma “retrospectiva instrospectiva particular” e calculando os planos para o ano novo!
A lista de promessas já está pronta na minha cabeça cor de fogo, só falta colocar em prática tantos planos, sonhos e decisões... Emagrecer (faz anos que prometo e não cumpro), deixar de ser tão ciumenta (já to conseguindo), acreditar mais no meu potencial, deixar de ter um enorme coração, estudar... e o resto com o passar dos meses vocês ficarão sabendo... Ainda não dá pra contar tudinho, os outros planos que já estão se realizando...
Mas acima de qualquer coisa quero que 2009 seja tão cheio de amor como está sendo 2008! Quero poder ficar mais tempo ao lado de quem amo e de quem me ama de verdade, ficar mais tempo ao lado de quem me faz bem, me quer bem...
Desejo amor, paz e saúde para todos!!!


Passo por aqui antes que o ano de adeus!

2 comentários:

Ana disse...

Vamos brindar, comemorar, confraternizar!!

Feliz 2009!!

Beth/Lilás disse...

Parabéns pro filhote e muitos anos de vida a ele!
Que o novo ano seja tudo de bom para esta linda família!
beijos imperiais