sábado, 3 de janeiro de 2009

La Carreta




Saudades pessoal? Eu tô, de todos... Do meu amor que acaba de ir embora mas já deixou um vazio enorme... Saudade de amigos que estão longe e que eu queria tanto ter abraçado nesse fim de ano e dizer o quanto são importantes para mim... Saudade de ler os meus blogs preferidos... Saudade até das "anônimas" mal amadas e cheias de dor de cotovelo que adoram deixar seus comentários tão ridículos quanto elas! Ops, esqueci que tinha prometido não dar mais "ibope" para esse tipo de gente aqui no blog, mas era cômico! Saudade de escrever aqui e desabafar... Mas até nem tenho o que desabafar, tenho é um monte de novidades! Minha "virada" foi ótima, tenho passado dias mais do que especiais ao lado da minha família e de amigos perfeitos!

Ontem fomos conhecer um bar recém inaugurado na cidade, o La Carreta e não poderia deixar de fazer "propaganda" aqui no blog! O lugar é super aconchegante, com decoração "gaudéria" (como diria minha amiga Ucha) e super criativa, música ao vivo, bebida gelada (até exagerei um pouquinho ontem, mas a noite estava tão divertida... )! Vale à pena conferir!

Agora o fim de semana vai ser light, no máximo um mate amanhã à tardinha na praça, recuperando as energias para o ano que promete (e vai) ser divino e abençoado!

Minha cabeça está fervilhando de planos, idéias, projetos...

Vamos lá, segunda-feira começo a colocar tudo pra funcionar!


3 comentários:

Renata Lopes Costa disse...

Este barzinho é bom mesmo, pude visitá-lo em sua inauguração. Ambiente gostoso, pena não ser um pouquinho maior, pois neste dia, faltavam lugares até para ficar em pé.

São Gabriel merece lugares como este, adorei também!!

Bjos!!

Ana disse...

Que bacana!!

Parte da minha família Teixeira mora em São Gabriel!

Daniela Figueiredo disse...

Oi, Maysa. Ops, quero dizer, oi, Flávia! Brincadeirinha...
Tinha visto as fotos no teu orkut. Como estou de férias em Sanga City, vou aproveitar para conhecer o La Carreta, excelente dica (ainda bem que a cidade está nos oferecendo mais variedades para lazer, né? Antigamente, só nos restava a Choperia - que não tem chope!).
Beijos.