domingo, 3 de maio de 2009

Só cinco

Meme dando sopa por ai... Bem demorado, mas legal! Este estava no blog Vida Cotidiana, da Ana Rosa. http://vdcotidiana.blogspot.com/

5 coisas até R$ 5,00 que não posso viver sem...

1- pão novinho
2- coca - cola gelada
3- livro de palavras cruzadas
4- aposta da mega -sena
5- filmes (aluguel de dvd)


5 filmes favoritos...

1- Duets – Vem cantar comigo
2- Sherek (2)
3- Closer – Perto demais
4- Uma mente brilhante
5- P.S. Eu te amo


5 nomes de bebês que eu amo...
1 - Bernardo
2 - Maria Carolina
3 -Bruno
4 -Mariana

5 - Gabriela

5 músicas que adoro...

1- Só Hoje
2- Confesso
3- Midnight Bottle
4- Bem que se quis
5 -Crazy


5 acontecimentos importantes da minha vida...

1- nascimento do meu filho
2- encontro do meu filho e do pai dele, horas após o nascimento
3- aprovação no vestibular
4- ter encontrado o amor da minha vida
5- sobrevivido à um câncer renal

5 obsessões...

1- amor
2- internet
3- filho
4- doces

5- músicas

5 lugares que quero conhecer...

1- Canadá
2- Angra dos Reis
3- Porto de Galinhas
4- Austrália
5- Lua

5 utilidades domésticas ou acessórios de cozinha que não posso viver sem...

1- micro-ondas
2- fogão
3- colher de pau
4-ralador
5- liquidificador

5 fotos inspiradoras...

Mãe e filho: amor sincero, verdadeiro, recíproco!



Eu e namorido: tudo se completa de algum jeito





Abraços sinceros







Eu só quero paz


Enfermagem : a arte de cuidar, amo de paixão!

Um comentário:

Ana disse...

Gostei das tuas 5 coisas!
Belo meme!!